sobre eu, ele, o universo e o meu universo.

61 11 0
                                    

                                             🦋

Dentro de mim eu sei que esse sentimento não é tão forte, tão estrondoso e grande.

Acho que o que é mais forte, é a sensação, eu gosto de ter essa sensação.
Gosto da sensação por ser ele.

Gosto do jeito que ele me trata, porque não só foi, como é diferente. Ele sabe respeitar, sabe elogiar e fazer eu me sentir especial.
Quando você é especial, faz alguém se sentir assim.

Acho que por ele ser tão especial, tão amável, me fez interpretar as coisas de uma maneira errada, mas, dessa vez, posso dizer que tá tudo bem, estando bem de verdade.

Ele não tem culpa por cativar as pessoas, não é algo que ele deva mudar, porque está na essência dele. Ele não tem culpa de me tratar bem, de ser alguém... bom, e eu não tenho culpa de ter me encantado pelo interior dele.

O ser humano se atraia pelo que é belo, pelo que conforta, e nem sempre essa beleza pode ser destinada a nós. As vezes, o conforto é para outro alguém.

Eu colocaria o título desse texto como "eu, ele, ela, o universo e o meu universo", mas, acho interessante analisar o que eu diria colocando esse título.

Isso é sobre a minha visão, minhas sensações, sobre mim, meu sentimentos em geral e para com ele.

É sobre também ele, o que eu conheço dele, nossa relação, nossas sensações e como ele faz parte do meu universo.

Porém, ele não é propriedade minha, não sou eu, então ele não pode se encaixar no MEU universo, ele é o seu próprio universo, ele carrega a sua própria essência, algo que pertence somente a ele.

Talvez agora, eu consiga chegar no porque não ter "ela" no título.

Eles não são a mesma pessoa, então, não podem fazer parte do mesmo universo, eles não se pertencem. E, o mais importante, eu não a conheço, não tenho o porque falar sobre ela.

Ela não é um tópico, ela é uma parte do meu universo, do universo dele e que engloba ele.
Será que fez sentido?

Ela, assim como eu, se encantou com essa essência, mas não da mesma forma.

Nenhuma sensação, nenhum sentimento pode ser comparado.
Por exemplo, o amor. Ele pode ter o mesmo nome para todos, mas não é o mesmo para todos, porque ninguém viveu as mesmas emoções, os mesmos momentos, então o sentimento não é o mesmo. Se os relacionamentos fossem iguais, os sentimentos seriam iguais, pois teria um roteiro, mas eles não tem.
Por isso digo que somos semelhantes, mas totalmente diferentes.

Eu vivi poucos momentos com ele, mas momentos que para mim, foram intensos. Cada palavra, cada palpitação, vai ficar marcada.
As minhas marcas, minhas sensações não diminuem as dela.

Ela viveu momentos que não posso contar aqui, descrever, pois não são meus, pertencem a eles, e não importa o quanto eles sejam grandes, o quanto mais intensos e numerosos foram em relação aos meus, isso não diminui os meus momentos, os meus motivos.
Por isso somos tão diferentes. Vivemos sensações incríveis com ele, momentos inesquecíveis, que aqueceram nosso peito de forma irmã, mas, o que acho que posso denominar como paixão, foram paixões diferentes, porque foram momentos diferentes, apesar de serem com a mesma pessoa.

Então, acho que com todo esse falatório e toda essa filosofia sobre sentir, consigo finalmente um ápice.

Eu ter me cativado não é culpa minha.

Está tudo bem se enganar sobre sentimentos e sensações, não é preciso ter certeza sempre.

Está tudo bem ela ter se cativado por ele, ela merece ser feliz tanto quanto eu.

Está tudo bem ele ter me magoado, ele não tinha ideia, e ainda não tem, dos meus sentimentos, e se eu não posso dizer a ele, posso escrever e descrever.

Está tudo bem ele ter se cativado por ela, ele merece ser feliz tanto quanto nós duas.

Eu não me arrependo dessa situação, pois me trouxe aprendizado, e esse aprendizado trouxe sensações para fazer companhia as sensações que ele me entregou, e eu, no fim gostei de tê-las comigo.

Acredito que, a moral de tudo, é que está tudo bem cativar. está tudo bem querer conhecer os diferentes universos que cada um carrega dentro de si, e, acima de tudo (como pude me esquecer) não é errado desejar cativar alguém, um universo.

O que é errado é tentar prender alguém, força-lo a se cativar, e com isso, destruir outras pessoas e outras/novas oportunidades.

Acima de tudo, eu sei que sempre vou me lembrar dessa parte do meu universo, do que descobri, e vou sempre me lembrar do universo dele, das diferentes formas que eu o enxerguei, dos cantos que eu explorei e que ainda vou explorar, só que agora, pelo menos por agora, pelo meu bem, pelo bem dele, pelo bem dela e pelo bem das novas oportunidades, com outros olhos.

                                           🦋

hm.. oi? se tem alguém vendo, olá ^^
é só um dos meus textinhos, de quando as minhas emoções são fortes demais e eu não consigo me expressar falando. o que eu não digo, eu escrevo.
se alguém tiver alguma dúvida, pode deixar nos comentários ou me chamar no "direct".
espero que gostem! até a próxima.

when my mind goes;;Onde histórias criam vida. Descubra agora