🦋
O quão idiota eu posso ser?
Eu já sabia que ele não era meu, que nossos universos são distintos, que, nesse momento, eles são completamente um do outro.
Eu pensei que esfregando a verdade nua e crua, vindo diretamente dele, eu finalmente me tocasse.
Eles se beijaram na minha frente, e mesmo assim o sentimento não sumiu...Eu posso ser mais estúpida?
Talvez, um beijo realmente valha mais que mil palavras...
Eu dediquei horas, em meio a brigas, conflitos internos e me forcei a fazer algo que eu não queria, que não tinha forças pra fazer, porque era especial pra ele.Foram 1000 palavras. 1000 palavras pra arrancar um sorriso, deixar o peito quentinho, fazer ele ficar bobo... Como você pode ser tão cega, menina? não vê que um simples selar de lábios dela já faz tudo isso?
Eu coloquei meus sentimentos, o que há de melhor em mim, aos pés dele, mas foi tarde demais, ela colocou antes...
Você não pode recolher 2 universos ao mesmo tempo, os seus braços só suportam um por vez, e ela foi a escolhida... talvez a minha bagagem seja demais pra ele.
Por que se apaixonar dói tanto? Por que esse sentimento simplesmente não vai embora?
Por favor, amor, já deu sua hora. Não tem mais o por que de você estar aqui, não tem mais sentido.Ele nunca será meu.
Será sempre ela.
Ela é a chave de tudo.
E não há nada que eu possa fazer.Então, por favor amor, vai embora. Larga meu peito, minha cabeça, eu não aguento mais ser sufocada por você.
Por favor amor, eu te peço, te imploro, com todas as minhas forças, esqueça-se de mim.
Por favor amor, eu não aguento mais as sensações que você me trás. Eu não quero mais o corpo tremendo, o coração vacilando, a mente borbulhando e o sorriso se abrindo como idiota.
Meu aniversário está próximo, então me presentei, paixão, com o esquecimento.
Eu imploro, me abandone.
Contente-se com eles.
Um casal é composto por dois, não três.Por favor, amor, me de sossego.
Me deixe sair, eu não aguento mais sentir essa dor no meu peito.
Eu só sinto ciúmes, raiva, sentimentos negativos, eu não quero ter mais pensamentos obsessivos.Eu só peço, não interfira na força que eu sou, que eu me vejo, seria demais para eu suportar.
Por favor, amor, não me ponha defeitos.Certa vez, alguém muito sábio me disse: "se em algum momento doeu, não era amor, pois amor não dói".
Então por favor, o que quer que eu esteja guardando aqui dentro, eu te imploro, abandone o meu peito.🦋
olá!! demorei um pouquinho, não?
esse texto é um pouquinho antigo, vou postando pela data em que escrevi.
mais uma vez, eu me derramando pelas minhas paixões khjsks. mesmo que me doa, meus sentimentos sempre formam lindos versos, então eu aprecio isso.
bem, isso é tudo. espero que gostem! ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
when my mind goes;;
Poetryquando meu coração desaba e minha mente pega fogo, as palavras são postas no papel e eu me liberto. |alguns textinhos que eu escrevo quando sinto demais e é impossível falar. :)| | tentativa de poesia | aviso: alguns textos podem conter gatilhos. s...