Notas iniciais:
Oie, babies!!!
Mais um capítulo de SW, espero que gostem!!!
Agradeço pelos votos e comentários!
Boa leitura!!!
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
P.O.V Do Jungkook
O garoto de cabelos tingidos de rosa-algodão doce anotava tudo preguiçosamente, enquanto seus lábios carnudos formavam um biquinho engraçado. Ele parecia um daqueles personagens de animes fofos, com o cabelo exótico, mãos pequenas e rechonchudas e bochechas adoráveis.
Acabamos sendo sorteados para fazermos o trabalho juntos. Se era coincidência? Talvez...
Ele nunca havia falado comigo, e naquele momento estava sentado ao meu lado, tendo minha caneta azul, um lápis e minha borracha emprestados. Ele era uma verdadeira figura, com seu jeito estabanado, sorridente e alegre.
O Sr. Xiuyong encerrou a aula. Matemática sempre foi a minha matéria favorita. Depois tivemos Geografia e Literatura II. O Park se animou durante a aula, até fez questão de ler em voz alta o resumo da aula passada, da atividade que nossa professora havia passado.
- Quer um? - Me ofereceu um chiclete.
- Não, obrigado. - Recusei.
- Você não gosta? - Fez biquinho, ele tinha aquela mania.
Sim, eu reparava nele e não tinha como não notá-lo. Park Jimin chamava atenção por onde passava.
- Não estou comendo doces. Em breve vou colocar aparelho. - Expliquei.
- Por causa dos seus dentinhos de coelho? - Perguntou, senti minhas bochechas arderem.
Alguém sempre me zoava por aquilo. O que começou a me incomodar com o passar do tempo.
- Desculpa, eu não quis ofendê-lo. Você nem mesmo precisa de aparelho. Os seus dentinhos são adoráveis. - Sorriu para mim.
- Você acha mesmo? - Me surpreendi.
- Sim. - Assentiu abrindo o chiclete.
- Valeu. - Devolvi o sorriso.
- Tem certeza de que não quer? - Ofereceu mais uma vez.
- Vou aceitar um. - Peguei para não fazer desfeita.
[...]
No refeitório, horário de intervalo...
P.O.V Do Jimin
Me reuni com o meus amigos na mesa de sempre. Namjoon, Taehyung e eu estávamos esperando o Seokjin dar o ar das graças. Ele era da outra turma, porém, sempre comia com a gente. O Min havia faltado, tinha mandado mensagem avisando que estava com dor de barriga. Pobre Yoongi.
Quando o Seokjin apareceu equilibrando a bandeja. Joonie e Tae se encararam prendendo o riso.
- Mas que porra...? - Olhei para o Kim Seokjin que tinha colocado aplique no cabelo, estava usando Dreadlocks coloridos.
Os nossos amigos explodiram em gargalhadas. Fiquei ali boiando.
- Ele perdeu a aposta que fez comigo! - Tae sacou o celular e bateu uma foto. - Vou enviar para o Suga. - Que sacanagem.
- E aí, Arco-Íris, tudo bem? - Perguntou Namjoon.
- Estou ótimo. - Respondeu Seokjin, sentou com a gente e jogou uma das trancinhas para o lado.
- Você está adorável. Amei os Dreads. - Prendi o riso.
- Vão se ferrar! - Ele atacou o prato cheio de macarrão.
Nós rimos e continuamos tirando sarro da cara dele.
Foi quando o menino que faria o trabalho comigo surgiu carregando a bandeja. Seu amigo havia faltado, o tal de Hoseok, e o nerd parecia perdido, não sabia onde sentar. Coitado.
- JIRUKO! - Gritei e acenei o chamando.
Ele me avistou, olhou para os lados e por trás dos ombros, confuso.
- SIM! É VOCÊ MESMO! CHEGA JUNTO, SENTA AQUI COM A GENTE, JIRUKO! - Convidei.
Senti os olhares sobre mim e nem me importei. Eu não estava fazendo nada demais.
- Na boa, eu acho que o nome dele não é Jiruko. - Comentou Tae.
- Parece que é Jerikoo. - Foi Seokjin quem disse.
- Claro que não, seus retardados, o nome dele é Jiko Junghook. - Namjoon disse.
Enfim, o Jiruko/Jerikoo/Jiko veio até nós todo acanhado.
- Com licença. - Por fim, sentou conosco.
Meus amigos o cumprimentaram. Ele respondeu sorrindo sem graça.
- Fique à vontade, Jiruko. - Falei para o moreno.
- Obrigado. Na verdade, o meu nome é Jeon Jungkook. - Me corrigiu.
Nossa... Até que era um nome legal e bonito. Ouvi as risadinhas abafadas dos idiotas.
E foi a partir daquele dia, que nós começamos a nos conhecer melhor.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Notas finais:
E aí??? Curtiram???
O que acharam do capítulo???
Eu me diverti muito escrevendo.
Seokjin de dreadlocks coloridos... #Risos
Até o próximo. Xoxo BlackAngel 💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Work
RomancePark Jimin é o rapaz mais sorridente, brincalhão e agitado da turma do terceiro ano, do colégio Busan Elite School, um dos colégios mais prestigiados da Coreia do Sul. E Jeon Jungkook é o mais tímido, antissocial e o aluno mais brilhante da turma. M...