Notais iniciais:
E eu encerro por aqui, muito obrigada a quem acompanhou a Short.
Foi um prazer escrevê-la. Me diverti muito.
Boa leitura a todos!!!
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Sábado, às 17h:11min, Sokko Karaoke...
P.O.V Do Jimin
Tae e eu chegamos juntos no karaokê, Jin, Yoon e Joonie estavam à nossa espera. Jin estava com os dreads coloridos amarrados no topo cabeça e aquele penteado ficava muito engraçado nele. Os meninos, principalmente o TaeTae, eram muito zoeiros quando se tratava de apostas. O Taehyung estava arrumado e perfumado demais para um encontro entre amigos, era como se ele tivesse se produzido todo para um encontro à dois.
- Pensei que o Minnie iria atrasar tudo, ele sempre gera atrasos de última hora. - O Gucci Boy comentou.
- Não tenho culpa se acontece alguma merda sempre que combino de sair com vocês. Talvez sejam avisos, toda vez que saimos para dar um rolé, a gente se mete em alguma furada. - Justifiquei.
- Verdade, lembram daquela vez que o Tae e o Jin nos fizeram correr até o metrô? Eu disse que chamar os rapazes do gueto Sul para uma disputa de Rap daria numa bela cagada! - Namjoon relembrou.
- Ei, mas foi você que chamou a mãe do cara lá de velha desdentada! - Jin acusou.
- Eu estava nervoso, me atrapalhei na hora da rima. Foram as únicas palavras que vieram em mente que rimasse com 'Sua mãe é uma coroa gatona, cara'. - Explicou Joonie.
- E você disse para o cara prosseguindo: 'A sua é uma velha desdentada com cara de lata'. Aquilo foi mancada, doido! - Disse Tae e nós rimos.
Namjoon sorriu amarelo, assentindo e coçou a nuca. Nossos amigos riram que nem hienas.
- Shhh, quietos retardados! Lá vem eles, se prepara Tae, o teu gato está vindo aí! - Dei um tapinha nas costas do azulado.
O Kim rapidamente mudou a postura, ficando tenso.
- Para com isso Park, que coisa chata! - Reclamou.
- O quê? Não tô fazendo nada. - Falei dando uma de desentendido.
- Como se a gente não soubesse do seu Crush, Minnie. Nem por isso estamos pegando no seu pé. - Comentou Yoongi.
- Que Crush, Yoon? Você tá maluco? - Virei para ele, sentindo meu rosto pegar fogo.
Ele abriu um sorrisinho e cochichou algo para o Jimin.
- Vocês estão falando do Jungkook? - O idiota do Tae apontou para o moreno que estava do outro lado da rua esperando os automóveis passarem para poder atravessar com o Hoseok.
- É, nós sabemos! - Joonie confirmou.
- O kookie não é meu Crush! - Neguei.
- Olhem só rapazes, já deu até apelido para o menino! - Gucci Boy deu uma palmada no meu bumbum.
- Fiquem quietos, eles estão atravessando. - Falei.
- Relaxa, Jiminzinho, ninguém aqui vai te fazer passar vergonha, prometo. - O azulado piscou para os outros.
Jungkook e o amigo atravessaram a rua, vindo até nós... Minhas mãos começaram a suar e meu coração disparou.
Será que eu estava mesmo ficando a fim do Kookie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Work
RomancePark Jimin é o rapaz mais sorridente, brincalhão e agitado da turma do terceiro ano, do colégio Busan Elite School, um dos colégios mais prestigiados da Coreia do Sul. E Jeon Jungkook é o mais tímido, antissocial e o aluno mais brilhante da turma. M...