Notas iniciais:
Hey, pessoal!!!
Só lembrando que a Fic já está na reta final.
Boa leitura!!!
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
P.O.V Do Taehyung
- Senta aqui com a gente, Hoseok! - Jin fez questão de convidar.
Filho da mãe... Eu ia esganar ele.
Jung Hoseok era o cara mais iluminado do colégio. Sem brincadeira alguma, ele parecia um ser de luz, com uma áurea muito boa, positiva até demais. Me encantei por seu sorriso desde o dia em que eu o vi. Parece clichê, mas essa é a verdade. Se Hoseok fosse um anjo, ele seria um lindo anjo de luz...
Hoseok olhou para nós e sorriu, caminhou até à nossa mesa, descontraído. Apertei os talheres que segurava, garfo e faca. Contive a vontade de enfiar algum deles na mão do sacana do Jin.
- Pretendia almoçar sozinho? - Foi Namjoon quem perguntou.
Ele deu de ombros, rindo. Parecia não se importar.
- Eu sempre almoço com o Jungkook. - Mas é claro, sobre isso a gente já sabia.
Eu estava parado feito uma estátua, sentado entre Jin e Yoongi. Hoseok sentou ao lado esquerdo do Joonie. Eu não conseguia encará-lo. Minhas mãos tremiam apertando os talheres.
Minha nuca começou a pinicar. Suor começou a brotar em minha testa. Meus amigos começaram a notar o meu nervosismo.
- Ele não come nada? - Ouvi Hoseok cochichar para Namjoon.
Todos ao meu redor estavam almoçando. Eu não conseguia mais comer, meu estômago começou a embrulhar. Parecia que eu ia ter um treco logo ali no refeitório.
Na presença do Jung Hoseok, eu me tornava um bobão sem fala e sem movimentos. Eu aparecia um anormal ali com cara de idiota.
Por quê diabos aquilo tinha que acontecer comigo?
- Você está com dor de barriga? - Jin queria mesmo me fazer passar vexame?
Olhei para ele com vontade de socá-lo.
- Lembra daquela vez? Você tentou se segurar e borrou as calças! - Kim Seokjin seria um cara morto.
Namjoon e Yoogin começaram a rir me constrangendo ainda mais.
- Você está bem? - Foi Hoseok quem me perguntou, parecendo preocupado.
Não respondi. Larguei minha bandeja sobre a mesa e levantei apressado.
- É dor de barriga mesmo... - Ouvi Jin falar.
[...]
- Que palhaçada foi aquela? Por quê me envergonharam na frente dele? - Eu quis gritar com eles no corredor à caminho do laboratório de Química.
Seokjin era da outra turma e não estava com a gente. Joonie e Yoongi me olharam com cinismo.
- Que culpa a gente tem se você fica tão patético na frente do seu Crush? Você já é retardado, mas fica ainda...
- EU NÃO ESTOU PARA GRACINHAS, MIN YOONGI! - Gritei irritado, assustando e chamando atenção de quem passava, e dos nossos colegas.
Até o Hoseok me olhou como se eu fosse um paciente foragido do hospício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Work
Roman d'amourPark Jimin é o rapaz mais sorridente, brincalhão e agitado da turma do terceiro ano, do colégio Busan Elite School, um dos colégios mais prestigiados da Coreia do Sul. E Jeon Jungkook é o mais tímido, antissocial e o aluno mais brilhante da turma. M...