Hoje vou falar do meu problema com minha vizinha, Joy. Eu a conheço desde meus 9 anos, foi quando eu me mudei pra cá.
Nós nunca conversamos direito. Ela nunca quis papo comigo, eu até chamava ela para brincar, mas sempre levava um belo não como resposta.
Ela é bem 'nariz empinado', sempre que consegue alguma coisa ela fica se exibindo para todos. Mas tudo piorou quando tínhamos 13 anos.
Lembro-me como se fosse ontem, eu estava andando com minha amiga quando - sem querer - derramei meu suco na blusa da Joy. Não tenho culpa se esbarraram em mim e ela estava no caminho.
Porém, ela nunca entendeu isso. Digamos que a nossa situação piorou 10%, nós sempre competimos na escola.
Só que, uma semana depois depois do dia do suco, eu vi ela se beijando com outro garoto, detalhe: ela namorava o cara mais popular da escola (nós competimos por ele também, mas ela ganhou aff).
Então eu resolvi contar pra ele. Pois é, eles terminaram e tudo piorou, só que dessa vez ao nível extremo da raiva.
Atualmente, nós duas estamos com 17 anos, não competimos tanto igual antes. Ela continua traindo os namorados dela, incrível como ela ainda arruma namorado.
Ela também está trabalhando de staff para o NCT Dream - meu sonho talvez - e ela faz questão de esfregar na minha cara. Até me marca nas fotos dela na SM. Cara de pau.
Joy:
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM - Lee Jeno
FanfictionQuando seu idol favorito te responde numa rede social.