ga.gayeon

378 25 14
                                    

- Vocês se conhecem? - perguntou Joy.

- Sim - respondemos juntos, eu e Jeno.

- Quer dizer, mais ou menos - respondi com o olhar perdido e triste.

Eu e Jeno ficamos nos encarando um pouco, seus olhos pareciam que me pediam desculpas. Minha mente e meu coração estão uma confusão.

Estou feliz por ele estar namorando, mas triste por não ser eu. Estou feliz por ele estar se divertindo e recebendo amor, mas estou triste por ser a Joy quem faz isso. Também estou triste por ele não ter me contado, nós somos amigos, certo?

Mas eu não aguentava ficar ali, meus olhos lacrimejavam e eu não posso mostrar minha fraqueza para Joy, ela faria disso mais uma de suas conquistas sobre mim.

- É...eu realmente preciso ir agora, outra hora conversamos melhor! - saí quase correndo, sem nem esperar uma resposta.

Entrei e bati a porta com força, trancando logo em seguida - meus pais não estavam em casa, mas sim no trabalho. Subi as escadas quase caindo, pois as lágrimas tomaram parte de minha visão, naquele dia o travesseiro foi meu 'ombro amigo'. Acabei adormecendo, depois de horas chorando e talvez até uma crise existêncial.

Quebra de tempo

Acordei com o barulho de meus pais chegando. Eram 18:00, levantei rapidamente e fui até o banheiro, não queria que eles me encontrassem naquele estado. Tomei um longo banho, foi tão bom! Como se eu tivesse lavado minha alma.

- Oi mãe! - desci até a cozinha logo depois que terminei meu banho.

- Oi filha! Tudo bem? - perguntou minha mãe.

- Sim... - respondi tentando não demonstrar minha tristeza. Minha mãe nunca reparou tanto em mim, ela nem perceberia.

- Que bom! ... Filha, você ficou sabendo que nossa vizinha está com um nomoradinho? - perguntou ela, com uma expressão feliz e interessada.

- Fiquei sabendo que ele é um bom rapaz, já trabalha, é educado e tudo! - apareceu meu pai, saindo da garagem.

- Sim, eu vi eles hoje à tarde - falei desinteressada.

- Legal filha, hoje eu e seu pai iremos jantar fora. Como amanhã é sábado e não trabalhamos, podemos ficar lá até mais tarde - anunciou minha mãe - Tudo bem querida?

- Claro... - forçei um sorriso.

- Ótimo, estamos indo. Se cuide! - meu pai disse, logo já entrando no carro.

+

Espero que gostem, desculpem pela demora.
Views em Telephone - EXO-SC

INSTAGRAM - Lee JenoOnde histórias criam vida. Descubra agora