- Joy? - falei assustada, faz tempo que não tenho uma boa conversa com ela.
Ela vestia uma camiseta preta e saia curta, com saltos vermelhos nos pés e maquiagem pesada.
- Oi, Gayeon - disse minha vizinha me cumprimentando, com expressões faciais de deboche e superioridade - Os meninos avisaram que chegam em menos de 5 minutos, melhor esperarmos na entrada no condomínio.
- Ok, vamos lá - fechei a porta e certifiquei-me que estava trancada.
Joy e eu fomos andando sob as luzes fracas dos postes, num silêncio contrangedor que aumentava minha frequência cardíaca.
- Ah, Gayeon - disse Joy enquanto olhava para frente, com um sorriso ladino - Não fica em cima do Jeno, se não vou ter que te relembrar dos velhos tempos.
- flashback on - 2 anos atrás -
- Então contou para o meu namorado que eu beijei outro na festa ontem? Sua v*dia - disse Joy me abordando na rua, enquanto eu ia para escola, com EXO tocando no fone.
- Joy, em plena segunda-feira, não me enche o saco - Digo baixo, sem paciência para os surtos dela.
- Você acha que pode sair por aí contando minhas coisas para todo mundo? - Joy exclamava como estivesse prestes a ter um surto, andando rapidamente atrás de mim.
- Ele é seu namorado, até quando vai ficar traindo as pessoas com quem se relaciona? - Disse elevando minha voz - E eu não contei nada, não sei do que você está falando.
Ontem fomos à mesma festa, do Jackson Wang - meu colega de sala e grande amigo de Joy.
Que as festas do Wang não são fracas, todo mundo sabe, a escola inteira estava presente e bebidas + jogos eram o foco da festa.
Joy foi sem o namorado, dizendo que ele recusou o convite, mas tenho certeza que ela nem comentou sobre a grande festa.
Durante o jogo de verdade ou desafio, Joy acabou beijando um dos primos do Jackson - na frente de todos, a maioria já estava viajando nos efeitos alcoólicos.
Porém, não minto quando digo que não fui eu quem contou ao seu namorado. Embora eu não goste de Joy, não sou louca de me envolver em confusão com ela.
- A escola inteira estava na festa, por que você acha que fui eu??? - falei estressada.
- Você tem inveja de mim Gayeon, tenho certeza que foi você - Joy disse enquanto apontava o dedo em meu rosto.
- Me deixa em paz Joy, esse é um problema seu - entrei na loja de conveniência mais próxima para encerrar o assunto.
- Já que é assim, Gayeon, vou mentir também e espalhar para a escola inteira coisas sobre você - foi a última fala da minha vizinha, que ouvi antes de a porta da conveniência fechar logo atrás de mim.
Depois desse dia, pessoas me olhavam estranho e cochichando enquanto eu passava, mas eu simplesmente não fazia nada em relação a isso.
Ficar quieta era uma forma de evitar mais problemas com a Joy.
- flashback off -
Joy nunca foi uma pessoa fácil de lidar, me dá arrepios pensar nos absurdos que ela pode dizer ao Jeno sobre mim.
Enfim, isso já está fora do meu controle. Não sou responsável pelo que as pessoas pensam sobre mim, somente pelo que eu sou.
- Não se preocupe, Joy, eu sei respeitar o namorado das outras pessoas - disse com simplicidade.
- Vamos ver então - a mesma fez uma careta de dúvida.
Chegando ao portão de entrada do condomínio, conferi com cuidado minha roupa, observando se estava tudo em seu devido lugar.
Ao analisar o local, pude ver um carro luxuoso no outro lado da rua, com dois lindos caras na frente do mesmo.
- Eles chegaram, eu vou na frente - Disse Joy já atravessando a rua, sem ao menos me esperar.
Ao nos aproximarmos, ...uau. Parecia que eu estava vivendo um sonho, eu realmente estou indo para um restaurante com dois integrantes do NCT DREAM???
- Nossa... - Saiu da minha boca involuntariamente. Meus pensamentos foram interrompidos quando olhei com mais atenção para Jeno e Haechan.
Eles são perfeitos, vou desmaiar de tanto nervoso - e calor.
- Oie meninas, tudo bem? - Haechan disse animado, o que me tranquilizou momentaneamente.
- O-oi - Droga, gaguejei. Não é fácil falar com um idol que faz parte do meu grupo favorito. Preciso parecer uma pessoa legal, dizem que a primeira impressão é a que fica.
- Boa noite - Jeno disse enquanto olhava para nós duas, sorrindo com os olhos.
- Oi Hae - Joy acenou levemente para Haechan - Oi amor - A mesma disse baixo para Jeno, enquanto abraçava ele de lado.
Jeno sorriu, dessa vez com os dentes. Acho que ele gosta mesmo dela, como é possível?
Fiquei parada enquanto eles se abraçavam, me sentindo deslocada e intrusa no momento do casal - pelo olhar desconfortável de Haechan, ele está sentindo a mesma coisa.
- Vamos então? - Haechan disfarçou o clima estranho.
Obrigada Haechan.
- Claro! - Concordei prontamente.
Enquanto Joy entrava no carro de Jeno, Haechan andou para o lado contrário. Confusa, o segui com meus olhos e o vi pegar um ...capacete?
Ele veio de moto???
- Gayeon? É esse seu nome né? - Sou tirada dos meus pensamentos quando Haechan me chama, com um ar engraçado e sorriso leve - Eu trouxe um capacete extra, prefere ir com o Jeno ou se aventurar comigo?
---------
Olá pessoal ❤️
Após quase 3 anos, resolvi terminar a fanfic, fiquem atentos aos novos capítulos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM - Lee Jeno
FanfictionQuando seu idol favorito te responde numa rede social.