41. I need him to kiss me !!

6 1 0
                                    

[Emma]

Aqui estamos nós na competição que tanto ansiámos e para a qual tanto trabalhámos. Devo dizer-vos que aquelas duas semanas que nos separavam da primeira qualificação para os regionais passaram a voar!! Foram imensos os percalços com que nos deparámos, com isto quero dizer que estivemos à beira da expulsão na terceira e quarta eliminatórias . Mas a coreografia da semana passada foi tão bem avaliada que nos colocou num seguro 2º lugar...logo atrás do grupo da Escola de Artes de L.A. Quanto a mim como devem calcular continuo com o pé ligado que tem vindo a inchar e causar me dores horríveis nas últimas semanas. O Dr. Phill bem avisou que o inchaço ia aumentar bem como as dores a este associadas!! Não faltei a uma consulta, a Abbie faz questão de me acompanhar sempre que tenho algo agendado. Contudo, como devem calcular não fiquei fechada em casa em repouso absoluto. Achei que o mínimo que poderia fazer era apoiar o meu grupo nas apresentações ao vivo. 
Ah sim claro quase me esquecia de vos dizer que apesar de estar lesionada o meu nome está incluído na lista de concorrentes. Ao contrário do que tem acontecido com a maioria dos grupos nesta competição, apesar de ser professor, o Harry está incluído no grupo como dançarino e não se ausenta na altura da performance como a maioria dos professores. A contar comigo o meu grupo é constituído por 9 elementos, no entanto por termos o próprio professor inserido no grupo tiveram que incluir o meu nome na lista de participantes, porque o estatuto de professor anula o de participante. De acordo com as regras grupos com menos de 8 elementos não são admitidos!!

Porquê?! Também não sei, mas se queremos participar há que saber cumprir as regras!!

Neste momento estão 4 equipas em competição e faltam duas semanas para a final...se lá chegarmos!!! A pressão e a exigência aumentam à medida que vamos avançando como não podia deixar de ser!!

Lembram se do solo que o Harry e eu treinamos meses a fio?! Pois bem ele decidiu deixa lo para a final ou vá para uma fase cujo nível de exigência é maior!! Isto porque os passos do solo são muito complexos é preciso muita precisão!! Apesar de Abbs...sim a Abbie ganhou o sorteio para ser minha substituta ser uma excelente dançarina não se sente preparada para fazer essa dança tão cedo! Então o Harry optou por ao longo destas semanas apresentar coreografias de diferentes estilos desde o hip pop ao breakdance até ao estilo que vão marcar as nossas próximas performances: dança contemporânea

Escusado dizer que a mensagem escrita no bilhete que ficou preso na minha janela me tem perseguido ao longo das últimas semanas!! Já tentei falar com o Harry sobre o conteúdo do bilhete, mas com o stress dos ensaios das entradas em palco não tenho tido muitas oportunidades ou quando tenho sou sempre interrompida. 

# Flashback On#

Eu: Sabes onde está o Harry!?- pergunto à minha melhor amiga 

Haley: Para ti é Mr. Styles querida!! Deves achar que estás a referir-te a um coleguinha teu!!- mete-se na conversa na qual nem tinha sido incluída 

Chloe: Oh está calada e mete-te na tua vida!!- aponta em minha defesa 

Abbs: Tenta ver se ele não está no camarim!!- assenti e visto que ele não se encontrava perto do grupo

Aventurei-me e fui acompanhada com as minhas amigas moletas explorar o edifício onde se encontra a ser transmitido este campeonato para a televisão nacional 

Sorte a minha que há placas espalhadas por todo o lado para ajudar as pessoas a orientarem-se !!

Vejo uma placa a indicar a localização dos camarins e paro para descansar um pouco, uma vez que andar apoiada nestas coisas além de desconfortável não é propriamente a forma de deslocação mais agradável do mundo 

Last First Dance | H.S [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora