37. WHAT A HEEEECK!!!

4 1 0
                                    

[Emma]

Ainda estou a tentar processar tudo o que aconteceu esta tarde em casa dos pais do Harry, desde as mensagens que li e que não sei como raio foram parar ao telemóvel dele!! Sim, porque tenho a certeza de que não fui eu que as enviei!

A não ser que...sou sonâmbula e não sei!!

Aquela declaração mexeu demasiado comigo...mais do que o que deveria. Era tão mais simples...tão menos complicado, doloroso se eu pudesse filtrar os meus pensamentos e decidir quais os assuntos que me podem ocupar a cabeça.

Era tão mais simples se pudesse escolher não sentir então...era ótimo!! Sim porque embora esteja chateada com o Harry por razões óbvias não consigo fazer com que ele deixe de ser o protagonista de tudo o que me passa pela cabeça. Saber que o deixo tão vulnerável quando eu fico triste deixa me tão confusa. Ainda para mais depois de te lo visto ao beijos com outra pessoa e estando praticamente certa de que é ela quem ele ama! A ambiguidade de emoções em virtude do nosso "quase beijo" no jardim deixa me baralhada!! A adrenalina e o batimento cardíaco exageradamente acelerado são agora substituídos por um profundo arrependimento por não ter conseguido descobrir a que sabem os seus lábios!! Embora esteja muito zangada com ele não consigo simplesmente ignorar esta força que me atrai e que me faz querer beija lo sempre que estamos juntos. Não consigo ignorar todo este sentimento tão grande e tão profundo que nos move e motiva a viver e a ser feliz em função de fazer a pessoa que nos completa feliz também!! Este sentimento tão bom e tão forte a que chamam amor!
É inexplicável a forma como ele me faz sentir segura nos seus braços!!! É como se nada nem ninguém me pudesse tocar!!! Sinto me realmente protegida do mundo quando os seus braços me envolvem é como se nesse momento tudo a minha volta se desvanecesse!!! O momento em que tivemos as nossas testas encostadas e limitamo-nos apenas a ficar de olhos fechados a poucos milímetros da boca um do outro foi inexplicavelmente mágico. Foi uma tortura te-lo tão perto e controlar me para não o beijar algo que já há algum tempo que tenho bastante vontade de fazer!!
Só gostava de perceber porque raio é que o Liam sabendo quem ele ama outra pessoa o encorajou a vir falar comigo qualquer coisa que eu nem cheguei a perceber bem!!

A não ser que...nah!! Não pode ser!! Ele disse que essa pessoa era sua aluna e que lhe tinha dado a entender que a sua relação era estritamente profissional!! Eu costumava dizer lhe muito isto!! Qual é a probabilidade dessa pessoa ser eu...ínfima certo?

Sempre que tentou dizer me era tentou dizer me alguma coisa que considerava muito importante de eu ficar a saber era interrompido!! Dói tanto saber que é ela a pessoa que ele deseja ter a seu lado e que o faz sentir vazio quando não estão juntos, a pessoa que ele a quem o seu coração pertence, a pessoa que o obriga a ter de se controlar para não a beijar cada vez que estão juntos!! É que para ela saber onde moram os pais dele não devem ter sido poucas as vezes que eles tiveram sozinhos e as oportunidades que tiveram de se beijarem!

Irrita me o facto de eu invejar não ter ter a mesma sorte que essa rapariga! Eu não sou segunda opção para ninguém, mas não me importava de ser eu a pessoa que ele diz amar!

Abbs: Finalmente chegaste!! Começava a ficar preocupada saíste à menos de 24 horas do hospital e já andas a passear pela cidade!! Ainda por cima nem me dizes por onde andas deves querer matar me de preocupação só pode!!

Eu: Eu sou sonâmbula Abbs? - interrogo fazendo olhar me confusa

Chloe: Boa tarde para ti também! Cumprimenta me abrindo espaço no sofá para eu me sentar

Vim tão absorvida nos meus pensamentos que nem reparei que a Chloe cá estava não só ela mas também o resto do pessoal: o John e o Chris

Chris: Que história é essa de teres dito à Abbie que amavas o Mr. Styles? - apanha me completamente desprevenida com esta questão

*Lanço um olhar reprovador à minha melhor amiga*

Eu: Já percebi que lhes andaste a encher a cabeça com filmes Abbs!!

Filmes que por acaso são verdade!!!

Chloe: Não foram assim tão descabidos os nossos planos para vos juntar visto que afinal estás caidinha pelo Mr. Styles!!

Eu: Tenho vos a dizer que vocês têm um timing péssimo!! Estou esgotada isto de andar para todo o lado de moletas não é propriamente algo que se faça com uma perna às costas!!- suspiro sentado me num dos braços do sofá

Se bem que eu hoje fui para todos os sítios a boleia... Mas eles não precisam de saber isso!!

Eu: Estava a pensar chegar a casa tomar banho e dormir!! Não estava de todo nos meus planos ter de me sentar num sofá e alimentar as vossas teorias!!

Chloe: Mas porque perguntaste se eras sonâmbula?

Eu: Longa história!! - encolho os ombros esperando que esta minha resposta seja motivadora o suficiente para a fazer desistir de continuar o seu interrogatório

Chloe: Temos tempo!! Podes começar!!-diz pousando o queixo na palma da sua mão

Eu: Não me apetece!!- encolho os ombros- Deixem me só ir tomar banho rápido!!- torno a levantar me do sofá com o auxílio das moletas

Abbs: Preparem se para apanhar uma seca de uma hora...No mínimo!! Ela já não é rápida a tomar banho então agora que está coxa...muito menos!!

Eu: A Chloe disse que tinha tempo!! - brinco piscando o olho à minha melhor amiga

Quando finalmente chego ao meu quarto preparo a roupa que irei vestir a seguir ao banho.

*algum tempo depois*

Saio da casa de banho apenas com uma toalha enrolada ao corpo e embora tenha visitas em casa não é problemático estar nestes preparos, uma vez que a casa de banho é dentro do meu quarto. Optei por vestir pijama que independentemente da estação do ano é sempre uma t shirt comprida e uns pequenos calções. E visto que eles já me viram de biquíni não é dramático aparecer de pijama ao pé deles.

Faltava-me vestir apenas a camisola quando pareço ouvir um estranho ruído vindo da minha janela. Apronto me a vestir a camisola para poder ir janela averiguar o que se passava

MAS QUE RAIOOOO!!!

Tal é a minha a surpresa quando afasto as cortinas e identifico a pessoa que me atirava pedrinhas contra a janela

Continua (...)

Last First Dance | H.S [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora