44. OUR LAST FIRST KISS!!

11 1 0
                                    

[Emma] (continuação)

Haley: Que melodramática!! Eu sempre soube que ias ser a nossa desgraça Chloe!!- aponta incovenientemente e eu lanço-lhe um olhar mortífero que a faz recuar e provavelmente pensar duas vezes se quer tornar a abrir a boca

Sim, porque andei estas duas ultimas semanas a levar com as reclamações dela porque lhe tinha deixado a cara negra e inchada e então era obrigada a andar maquilhada a toda a hora!!

Como se isso já não acontecesse antes de ter levado um soco!!

Acreditem ou não no meio deste stress todo os Wreck it All Crew terminaram a sua coreografia e para não estar aqui entre nós tudo indica que o Harry já se encontra no palco à espera da sua deixa para entrar!!

A deixa era a Chloe...bem quer dizer...parece que, neste caso, vou ser eu!!!

Espreito pela cortina preta que separa os bastidores do palco e confirmo as minhas suspeitas!! Reparo numa pessoa, em pé, no meio do palco, que se encontrava neste momento completamente às escuras . A música começa e um holofote incide a sua forte luz branca sobre o palco revelando a identidade da pessoa que se encontrava lá de pé. Eu dou início a minha entrada fazendo uma rotação das pernas quase como que uma pirueta, mas com algumas variantes!! Posteriormente rodo sobre mim mesma dou balanço ao meu corpo e dou um salto no ar fazendo o público aplaudir na sequência do mesmo!! Chego alcanço o Harry pego no seu queixo obrigando a sua cabeça rodar na minha direção!! Os seus olhos abrem-se e ao depararem-se com os meus um sorriso forma-se, quase que instantaneamente, no seu rosto não sei se por nervosismo ou outro motivo qualquer!!! Só sei que por reflexo eu dei por mim a sorrir também!!!

[Harry]

A vontade de olhar para trás e ver se a Chloe demora muito a chegar ao pé de mim é muita!! Estar aqui parado à frente de tanta gente dá a sensação que o tempo demora uma eternidade a passar!! Embora eu me encontre com os olhos fechados não consigo evitar ficar nervoso!! Bastante até...se calhar até mais que os meus alunos!! Oiço murminhos de fundo, demasiado sumidos para conseguir perceber com nitidez o que dizem, alguns gritos e aplausos!! Como estou parado tudo indica ser em virtude da performance da Chloe e nada me deixa mais orgulhoso do que perceber que ela conseguiu colocar as suas inseguranças de lado e subir ao palco para me acompanhar na ultima dança da noite!! Sinto o subtil toque dela no meu ombro e conforme a sua mão me toca no queixo a minha cabeça é forçada a rodar nessa mesma direção!! Abro os olhos e nem queria acreditar na pessoa que via à minha frente!!

Emma?!! O que é que ela faz aqui!? Será mesmo ela ou terei a sonhar?!!

Sem que conseguisse fazer algo para o evitar sinto um sorriso crescer-me na cara pelo facto de ter sido tão bem surpreendido. Iniciamos o nosso movimento ao ritmo da música que se alterou a partir do momento em que ela me tocou!! Depois de tanto florearmos o chão com os nossos pés, de tanto colar o meu corpo ao dela para depois o descolar fazendo rodar sobre si mesma a uma velocidade considerável...chegou o primeiro momento alto do solo!!

O primeiro salto!!!

Ela vai a dançar até à ponta oposta do palco apronta-se a correr na minha direção para ganhar balanço. Assim que o seu corpo se encontra relativamente perto do meu e eu seguro-a com os braços esticados sobre a minha cabeça!! Torno a pousá-la no chão no timing certo e mais uma vez o ritmo da musica altera-se!! Muito mais lento do que aquele que acabamos de dançar eu envolvo a sua cintura com os meus braços ficando por trás dela!! Faço a rodar novamente sobre si mesma e quando se encontra de frente para mim pego-a pela cintura e ela limita-se a rodar as pernas em torno do meu pescoço e eu finjo deixar cair o seu corpo em rotação para a frente mas agarro-a no ultimo minuto!!
Ela sorri para mim talvez por o passo ter corrido um pouco melhor do que em minha casa!!! Quando a pouso o chão ela vai dançando em torno do meu corpo e quando se encontra atrás de mim começa a puxar-me por um fio invísivel, como se eu fosse uma marioneta e eu lentamente vou me dobrando até conseguir deitar-me tocando com as costas no chão. Uma vez deitado ela passa por cima de mim fazendo uma pirueta e ao reparar em mim sem me mover, como se tivesse sem vida...também ela começa a fingir ter alguma dificuldade em executar alguns movimentos com os seus braços acabando a coreografia de olhos fechados com a cabeça pousada sobre a minha barriga!!

Last First Dance | H.S [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora