Supresa

240 10 0
                                    

volteiiiii, vai ver minha outra fic e agora fiquem com esse episódio;
_________________________________________
any: oque foi bailey?-pergunta any sem entender-

bailey: minha duas coisas fofas- falo olhando para hina e a Gabrielle-

any: oxe? tu é estranho!! cruzes pensei que viuum fantasma- fala e hina rir-

bom ficamos conversando!!

pov's any

duas semanas depois

bom hoje eu recebo alta, graças a Deus eu não aguento ficar aqui mais!! duas semanas, sabe oque são DUAS SEMANAS é orrivel ficar comendo comida de hospital todos os dias não é mole não!! bom sou estou esperando o bailey e o pepe!! virem me busca!!

noah não quis vim pq as meninas levaram ele para o shopping so não dizeram pq!! ah e antes que me pergutem eu ha recebo alta so estou esperando os meninos!!!

50 minutos depois

até que fim eles chegaram!! a Gabrielle ficou chorando o tempo todo!! pq estava suja então aproveitei e fui dar banho nelas!!

any: até quem fim vocês chegaram eu não tava aguentando mais-fala fingindo esta irritada-

pepe: desculpa, deixamos as meninas e os meninos no shopping-diz calmo-

bailey: desculpa mesmo!! meda um pouco minha princesa!!-fala pegando ela-

any: ainda bem que não vinheram os padrinhos babão são pior que o pai e os tios,Jesus!!

depois fomos para casa e quando chegamos eles mandaram eu coloca uma venda!!

bailey: coloca essa venda amor-fala me entregando a venda-

any: ta bom, mais me guia eu não quero dar uma queda na nossa filha!!

pepe: meda eu seguro ela!!e o bailey segura você-dou a Gabi a ele e coloco a venda-

quando eles abrem a porta pedem para eu tirar a venda..quando vejo, eles tinham preparado uma supresa eu fico emocionada!!

todos: SUPRESAA!!!!

any: gente meu aniversário é próxima semana-falo brincando de desitendida-

kris: ai sua burra!! supresa de chegada- fala-

any: magoo mais eu sei so estou brincando falo rindo-  mais nao precisa!!

sabi: precisava sim, ha e a ideia foi da hina pq se não fosse ela nois não teriamos feito-fala sincera-

any: obrigada mesmo!!

hina: agora  por favor nada minha irmãzinha!!

pepe da ela para hina e ficamos conversando e comendo!! depois de um tempo acabou coloquei a Gabrielle para dormir!! e ficamos conversando, a hora era 16:00 cheguei em casa as 8:00 e a festa durou até agora, bom a Gabi dormiu várias vezes mais como ela estava com sono agora eu coloquei ela para dormir!!!

any off

noah on

bom ja são 20:00 o pessoal saiu para fazer compra ficou eu e sina em casa pois não queria ir e heyoon  achou que eu ia apronta algo então sina ficou!! estou no meu quarto e sina no banheiro tomando banho!!

sina: NOAH EU PRECISO DE UMA TOALHA EU ESQUECI A MINHA TRÁS POR FAVOR!!!

noah: ta bom mais  não precisa gritar você está no banheiro do nosso quarto!!-falo obvio-

pego a toalha e abro a porta entrando!! pq sina estava no box, mais era oque eu pensava quando entro sina sai do box!!

noah: opa desculpa, não sabia que tava saindo do box- fala meio sem graça-

sina: tudo bem!! um dia você ja ver eu assim também-fala com um sorriso malicioso-

chego mais perto dela e começo a beija-la e o beijo vai ficando mais intenso quando ela olha pra mim e sai do beijo!!

sina: que fazer mesmo isso?-assinto- e se o pessoal chega?

noah: vai demorar

voltamos a nois beijar!!!

HOT COMEÇA

paro o beijo!! e vou até a porta e a tranco!! volto até ela senti na cama e bato em cima do meu colo e ela senta, começa a dar rebolas leve, ela começa a tirar minha camisa, e eu mesmo tiro minha calça e Minha cueca!! trocamos de lugar e eu fico em cima dela!!!

marsageio os peitos dela e ela geme alto!! começo a chupa o corpo dela e passo para a vargina dela!!! pego uma camisinha e coloco em meu membro e coloco o mesmo dentro dela começa o vai vembem devagar!!

sina:  mais..ra..pido no..ah..hum-fala gemendo-

começo os movimentos mais intensos!!

PESSOAS SECAS PODEM LER DAQUI

somos interropidos pela a savannah gritando

sav: CHEGAMOS!! SINA PRECISO DA SUA AJUDA VOU NO SEU QUARTO!!!

any: E A COISA DELA É SERIA!!!

e agora temos que tomar banho para não cheira a sexo e a savannah está subindo!!!

continua

esse hot foi meio merda mais okay!! e agora será que eles vai ter tempo para tomar banho? ou será que a savannah vai ver eles ali?

São muitas peguntas





Até Que A Morte Nois Separe//// ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora