[...] As vezes o destino gosta de nós pregar peças, mas esse foi de longe a mais inesperada... Quem imaginaria que de um café sairia uma banda de rock [...]
+ + +
•
12 de maio de 1983, Los Angeles, Califórnia, EUA•
A loja de discoe cafeteria, Rock Attack, ficava localizada na sunset strip, uma das ruas mais famosas da cidade Los Angeles, foi aberta em 1976 e logo já ganhou os corações do turistas e moradores locais. Sempre havia movimento, principalmente no turno da tarde e da noite. Depois de alguns messes além de discos a loja vendia instrumentos musicais e até adicionou umas mesas para que as pessoas pudessem tomar um café.
A proprietária da loja era uma mulher na casa dos 45 anos, Susana Taylor Smith, sempre foi conhecida pelos longos fios castanhos e pelas inúmeras sardas no rosto. Ela tinha dois filhos que trabalhavam no lugar, no fim do mês ambos ganhavam uma mesada, sem contar, nas gorjetas dos clientes.
O filho mais velho, Anthony, era constantemente chamado de Tony por todos na loja, era um rapz bonito, com um sorriso que derretida qualquer coração que entrava por aquela porta.
A garota, Charlotte, era chamada apenas pelo sobrenome, apenas seu irmão e mãe a chamava de Lottie, seu apelido de criança. Por mais que a mesma fosse incrivelmente preguiçosa fazia questão de arrumar disco por disco na loja, e se sentia até aliviada quando alguém perguntava aonde estava tal disco.
Digamos que Lottie era extremamente perfeccionista.
Tudo era perfeito tanto para Lottie quando para Tony, ambos estavam gardando o dinheiro para comprar um mustang preto 73, e os dois ainda podiam treinar com os instrumentos da loja. Algo que sua mãe sempre os incentivou, ela sempre dizia que os dois tinham química juntos e podiam ser astros como Jimi Hendrix e John Bonham. Os dois sempre levaram isso na brincadeira, afinal não havia como eles fazem parte de uma banda, seria praticamente impossível...
Bem, era impossível até aquele dia.
Quando um rapaz de vinte poucos anos entrou na loja, todo atrapalhado, quase derrubando os livros que segurava nos braços. Até que ele sentou em uma mesa, e assim soltando um suspiro de alívio. O rapaz era Jackson Martinez Hudson, ou apenas Jack, havia acabado de se mudar do Alabama para Los Angeles, por causa da faculdade de Metafísica. Não havia como o garoto da fazenda se acostumar em menos de um semestre na cidade dos anjos caídos, por sorte, conversando com alguns colegas da faculdade ele acabou descobrindo sobre esse local, e quais horas do dia o movimento era mais ameno. Depois de algumas semanas visitando o local, até ficou amigo dos irmãos que trabalhavam no lugar, mas ele tinha um pouco de medo da garota ainda, ela conseguia ser bem assustadora, principalmente quando ele acabava bagunçando os discos sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•RØAD GHØST•
Historical Fiction+ ELES SÓ QUERIAM LIBERDADE, MAS ESQUECERAM QUE TUDO TEM UM PREÇO + ... Aqui contaremos a história da banda •RØAD GHØST•, um dos maiores ícones dos anos 80 e 90 e pode se dizer até os dias de hoje. A trajetória de cada um dos integrantes e como cheg...