[...] - Foi naquele dia que formamos uma familia, literalmente, pois dois meses depois Jay e Chris foram morar na nossa casa, a nossa mãe não conseguiu ressistir e deu a garagem para esses dois - Disse Anthony entre risadas - Mas, como sempre dissemos parece que o destino guiou essa banda e guia até hoje, foi na mesma noite , naquela garagem velha e cheias de caixas de papelão que fizemos a nossa primeira música, e deus, foi incrível [...]+ + + +
• 25 de Julho de 1983, Sunset Strip, Los Angeles •
Como qualquer outro dia comum, Anthony estava cuidando do caixa fazendo a ultima contabilidade e Charlotte esta arrumando os disco, afinal para a garota os discos sempre estavam uma bagunça. Geralmente a mãe de ambos, Susana, fica em casa cuidando das plantas e claro dos cachorro e gato, mas a mesma dessa vez decidiu levar um lanche para os dois bebês dela, que muita vezes pelo trabalho não conseguiam almoçar normalmente.
Quando toda a família Smith havia finalmente se acalmado e almoçando, os lindos jovens entravam na loja, e era possível ver que estavam bravos e angústiados. Susana estranhou os dois jovens afinal não conhecia ambos, mas pela reação facial dos filhos estava claro que eles todos se conheciam.
- Posso saber o por que das duas princesas estarem tão bravas nesse belo dia? - questionou Anthony vendo os dois amigos chegando mais perto da mesa que todos estavam.
- Porque o nosso síndico é um filha da puta, só por isso - respondeu James roubando algumas batatas fritas do lanche de Charlotte.
- Da pra lagar as minhas batatas - resmungou a garota, mas como resposta o menino enfiou tudo dentro da boca e fez questão de mastigar de boca aberta. - Ah que nojo palaerma.
Susana estava impressionada com a socialização dos dois filhos, afinal sempre foram muito tímidos e introvertidos com pessoas que não fossem somente clientes, principalmente Charlotte. Havia algo de diferente nesses "novos"amigos e ela ia descobrir.
- O que James quis dizer é que o síndico roubou a gente. - respondeu Chris ao sentar do lado de Tony
-Eu quis dizer o que eu disse, que aquele velho é um filha da puta. - resmungou James. -Ele roubou a nossa grana, a gente tava pra pagar um disco nosso e ele faz isso. To puto.
-Ok você ta puto já saquei agora para de comer as minhas batatas, merda! - reclamou Charlotte empurrando James no ombro.
Os jovem só pararam de reclamar, resmungar e se baterem quando escutaram uma risada feminina. Tony e Charlotte congelaram, como eles conseguiram esquecer que a sua mãe estava ali. James e Chris finalmente prestaram atenção na mulher presente, era bonita, cabelo compridos e olhos claros, magra, mas esbelta. Ao se acalmar a mulher se colocou a falar.
-Bem já que ninguém me apresentou- Disse a mulher olhando para os jovens próximos a ela, Tony e Lottie. - Meu nome é Susana Smith, é um prazer conhecê-los e bem, eu sou a mãe dessas pestinhas.
Dizer que as caras de surpresos de Chris e James era engraçadas era mínimo. Os dois estavam completamente chocados.
- É... É uma prazer conhecê-la Sra. Smith - cumprimentou Chris ao perceber seu estado e de seu amigo, James ainda estava em choque e com a boca aberta. Chris deu um tampa na nuca de Jay para acordar o que deu certo, talvez, não era necessário tanta força assim. - Bem, meu nome é Christian e esse é o James. - respondeu um apontando para o outro.
-Oh, doeu idiota - reclamou James ao passar a mão na nuca, recebendo apenas um olhar do amigo em troca. - Ah, claro.... É um prazer conhecê-la Sra. Smith, mesmo que a gente não sabia da sua existência, é um prazer claro, mas por acaso você teria um quarto para "emprestar" para nós dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•RØAD GHØST•
Fiction Historique+ ELES SÓ QUERIAM LIBERDADE, MAS ESQUECERAM QUE TUDO TEM UM PREÇO + ... Aqui contaremos a história da banda •RØAD GHØST•, um dos maiores ícones dos anos 80 e 90 e pode se dizer até os dias de hoje. A trajetória de cada um dos integrantes e como cheg...