• The Beginning •

30 1 0
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] - Quando Jackson disse que iríamos poder tocar na universidade dele e ainda ser pagos pra isso, foi quando tudo começou... - Falou Christian - Depois daquele dia o mundo abriu as portas para nós e bem, não foram fechadas até hoje [...]

+ + +


• 25 de outubro de 1983,Sunset Strip, L.A, California•

O dia estava completamente maravilhoso para um pessoa normal, mas precisamos lembrar que os integrantes da banda não são normais.

Charlotte estava limpando todos os discos da loja, Anthony já havia contado todo dinheiro da caixa registradora umas três vezes, Christian já estava no seu segundo maço de cigarro e James, bem, ele já havia destruído três revistas, recortado as tirinhas de humor de quatro jornais diferentes e tomado mais de 8 xícaras de café. Então, resumindo todos estavam pirando.

O motivo? Bem, Jackson disse à eles que a universidade tem sempre uma semana de "férias" para os alunos e funcionários, nessa semana, muitas bandas pequenas são convidadas para tocar no campus, por um bom preço... Jackson falou sobre isso bebado há três dias atrás, e faz três dias que nenhum dos seus amigos dorme direito, menos o Tony, porque Anthony Smith dorme igual um cavalo.

- Gente, precisamos relaxar- Falou Anthony. - Isso não é saudável pra nossa saúdefísica ou mental.

-E como você sabe disso?

- Por que meu querido James, eu fiz dois anos de enfermagem e só larguei por que não aguentava mais aquela escola. Mas até que eu gostava do curso. - Respondeu Tony, fechando o caixa.

-Eu nunca pensei que ia falar isso mas, o Tony tá certo. - Falou Christian - Eu já consumi dois maços, você tá histérico com essas revistas e já percebi que a Charlotte tá limpando o mesmo disco pela terceira vez consecutiva.

Com isso todos supiraram, Lottie e Tony que estavam mais longe decidiram se sentar junto com os dois.

- Isso é tão.... angustiante - Falou Charlotte passando as mãos no cabelo. - Me passa um cigarro, por favor!

- Aqui está madame - Falou Christian, entregando a caixa de maço para a garota em sua frente. A mesma ficou procurando por todos os bolsos e nada.

-Merda!

James que estava com a cabeça abaixada, com a testa encostada na mesa, levantou e olhou pra garota por um momento, suspirando, colocou a mão dentro do bolso da calça e tirou um isqueiro.

- Vem aqui. - Falou James monstrando a Charlotte o isqueiro, a mesma se inclinou na mesa para se aproximar, o cigarro começou a queimar logo após o contato com o fogo, fazendo os dois encostarem no estofado das cadeiras.

Segundos, depois minutos e o que pareceu horas, Jackson finalmente entrou na loja, completamente suado e pela primeira vez sem suas anotações. Os outros ao perceber a sua chegada, se animaram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•RØAD GHØST• Onde histórias criam vida. Descubra agora