CAPÍTULO 12

6.3K 676 332
                                    

Eu já sabia que o papo de " Me dá uma chance para te fazer mudar de ideia" do Oliver era uma total furada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu já sabia que o papo de " Me dá uma chance para te fazer mudar de ideia" do Oliver era uma total furada. Ainda mais porque minutos depois de ter quase implorando por uma chance ele protagonizou um beijo digno de cinema com Madson Carter.

Tá vendo? Furada.

O pior é que por alguns segundos cogitei a ideia, por um segundo ele pareceu sincero até a Madson chegar e o idiota enfiar a língua na boca dela.

Não vou dizer que não esperava por isso até porque é bem típico do James beijas outras bocas no sigilo e se agarrar com a capitã das líderes de torcida no dia seguinte.

Eu só não esperava que um dia eu fosse está no meio dessa confusão e que Oliver fosse tão desprovido de vergonha na cara de pedir pra ficar comigo e logo depois fazer o que fez.

Isso não devia te incomodar Alyssa. - Meu lado racional alerta.

Pois é, não devia mesmo, porém incomoda. Porque eu o beijei na festa. Eu quase passei dos limites e... caramba eu queria mais. No entanto tenho dignidade e senso e fazer parte da lista de garotas que vão pra cama com James quando ele não tá afim da Carter não está no mesmo planos.

Mesmo que de certa forma minha boca já tenha tocado a dele e a dele tenha passeado por alguns lugares que não vale a pena relembrar agora.

É com isso na cabeça que passo o resto das aulas, ignoro todos os pensamentos relacionados aquela loiro idiota e foco em aprender algo útil.

Depois aula meus amigos quiseram passar no Pepers Burger para comer alguma coisa já que Evan parecia um moto de fome e que nunca esperava até chegar em casa. Heloisa só nos acompanhou porque seu amado irmão deu carona para Adam e Nathan e ela sabia que se fosse junto Adam iria querer puxar algum assunto.

Ela ficou chateada com o que aconteceu e sei que apesar de falar que sabia onde estava se metendo desde do começo Heloisa ficou abalada. Ela sente mais que uma atração passageira por Leblanc, apesar dele ser um idiota igual ao amigo.

O sino soa quando atravessamos a porta da lanchonete, Evan está empolgado enquanto fala sobre Jackson - O garoto da aula de coreano - eles conversaram hoje e parece que estão evoluindo para uma "amizade " segundo as palavras do meu amigo. Ele disse que vai terminar de contar os detalhes depois que fazermos os pedidos.

Paramos por um momento para escolher um lugar e meus olhos observam o ambiente para ver se minha mesa favorita perto da janela está livre, a animação vem com força quando vejo que está fazia, porém se diminui um pouco ao notar Madson e Amanda sentadas bem perto de lá.

Deixo um suspiro frustrado escapar porque eu com certeza não vou sentar praticamente de frente para as duas. Bem, é o que penso até ver meus amigos seguindo aquela exata da direção.

Penso em protestar, mas a vista da janela é boa demais para me deixar influenciar por aquelas duas.

Passo ao lado delas fingindo que não conheço, mas noto que uma das duas está com voz de choro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CONQUISTA IMPOSSÍVEL [ REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora