CAPÍTULO 4

11K 962 357
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ódio é a única palavra que me define nesse momento.

Não consigo dizer se é pelo fato de eu odiar  aquela professora ou pelo simples fato de que irei trabalhar em dupla com James o resto da semana.

E só para lembrar: Também o odeio.

Todo esse tempo eu passei tentanto evitar que algo desse tipo acontecesse pelo simples fato de não suportar suas piadinhas de duplo sentido e seu jeito de príncipe encantado cafageste. Era irritante pra caramba e sei que esse trabalho vai ser mais uma oportunidade para ele não me deixar em paz.

Meu pior pesadelo estava se tornando realidade e confesso que estava com medo de até onde isso iria.

Suspirei andando pelos corredores e agredeci mentalmente pelo idiota do James não ter vindo atrás de mim. Admito que posso ter exagerado um pouquinho na questão da grosseria,  mas sério, qual é tipo de pessoa que solta um " Ah mas tem várias que gostariam de tar no seu lugar"  para uma outra que é obviamente desprovida de paciência e não espera um belo de um  " Vá se foder"  

Eu queria ter feito isso, só que me controlei. Babacas não merecem que eu gaste o meu estresse com eles.

Cheguei no refeitório e encontrei Evan e Heloísa sentandos numa mesa, os dois pareciam animados e estavam rindo quando me aproximei.

— Olha só quem apareceu.— Heloísa grita.— Amiga você sumiu te procurei por todo canto assim que cheguei e não te encontrei em lugar nenhum.

— Não procurou na biblioteca, eu estava lá.— Respondi me sentando ao seu lado e ela fez uma careta.

— Você está mais delicada que o normal hoje, quem foi que te irritou?— Evan questiona. Ele me conhece tão bem que eu fico assustada.

Suspirei outra vez e apoiei os braços em cima da mesa.

— Caille insuportável Thompson teve a brilhante ideia de passar um trabalho chamado " Interaja mais com seus colegas desconhecidos"  e colocou Oliver babaca James para ser meu parceiro. Agora eu tenho que passar o resto da semana grudada com ele para escrever uma redação.— Expliquei sem animação.

— Deixa de drama, isso vai ser fácil. Você já  conhece o Oliver.— Meu amigo diz.

— Não de verdade,  raramente troco algumas palavras com ele. Isso não é o suficiente para conhecê-lo.

— Nem mesmo o que todo mundo diz sobre meu irmão?— Heloísa pergunta, seus lábios estavam curvados em um leve sorriso. Fiz uma careta.

Nem isso, mas eu não iria admitir em voz alta já que iria dar a entender que eu estava curiosa para conhecer mais de Oliver James. E isso também era uma realidade que não queria admitir.

CONQUISTA IMPOSSÍVEL [ REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora