Entender

5.7K 473 435
                                    

Oi gente!

Não tinha esse recado aqui antes mas decidi colocar para evitar futuras dores de cabeça.

Vim me pronunciar pois no decorrer do capítulo, um dos personagens tem uma fala um tanto preconceituosa.

American boy é uma fanfic que teve grande significado de aprendizado e evolução para mim, comecei a escrevê-la com 14 anos e minha escrita era péssima, esse capítulo em especial foi lançado em 2020, e esse recado está sendo escrito em 2024, quase 4 anos depois. Como disse, eu evolui muito minha escrita no decorrer da fanfic e quando lancei esse capítulo em específico, não percebeu que a fala era preconceituosa, até porque eu não tinha tanto conhecimento assim sobre a comunidade LGBTQIA+.

"Ah Lívia, por que você não muda a frase então?" Porque para mim, isso seria banalizar o quanto amadureci ao escrever American boy.

Peço desculpas se não concordarem comigo, mas a fala de Jackson sobre "chupar uma buceta" vai continuar assim.

É isso, beijos. E boa leitura ♡.





Jeongguk e Taehyung

Jeongguk e Taehyung

Jeongguk e Taehyung

JEONGGUK E TAEHYUNG

Jeongguk piscou os olhos algumas vezes relendo a mensagens mais algumas vezes para ver se não leu errado.

Não ele não tinha lido errado, teria que fazer um trabalho com Taehyung. Teria que pedir para mudar de dupla, mas sabendo que a professora ranzinza como era não deixaria. Mas teria que insistir.

Terceiro ano (terceirão)

(Sana) Aaaaaaa o @Jeongguk vai pirar. >:)

(Yoongi) Ah se vai. >:)

(Wonho) Vai começar a treta, vou pegar a pipoca.

(Jackson) O @Jeongguk vai surtar demais. '0'

(Marrye) Esperando o pronunciamento do @Taehyung.

(Huebin) Ele deve estar adorando.

(Yoongi) O @Taehyung amando com certeza.

(Taehyung) Estou mesmo >:)

(Marrye) agora falta o pronunciamento do @Jeongguk :))))

(Wonho) Ah isso vai ser tão bom de ver.

(Yoongi) Ler* @Wonho

(Dahyun) Aqui que é o barraco?

(Jackson) SIIM >:)

(Wonho) Vai tomar no cu @Yoongi

(Yoongi) chupa meu pau. >:)

American Boy.  [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora