Oi meus mundinhos.
Atualizando American Boy três semanas seguidas. Achei que fosse impossível.Enfim, escrevendo essa nota aqui só pra dar um parágrafo para vocês comentarem ideias de nomes para o bebê da Yoona.
Enfim, fiquem com o capítulo bonitinho de AB.
ㅡ Para de ser trapaceiro, Jeongguk! ㅡ Taehyung empurrou o namorado com o ombro.
ㅡ Não estou trapaceando! ㅡ Jeongguk rebateu enquanto seus dedos se moviam rapidamente pelo controle do PlayStation.
Os dois estavam jogando um joguinho de luta, Taehyung perdia feio. Dois de seus personagens já haviam morrido e o último já estava com a vida pela metade, e Jeongguk ainda estava em seu primeiro personagem.
ㅡ Aceite que eu sou o melhor! ㅡ Zombou mostrando língua para o namorado.
ㅡ O melhor dos piores, só se for. ㅡ O mais velho disse zangado.
ㅡ Vocês dois são tão competitivos. ㅡ Jeonbin se sentou no sofá da sala.
ㅡ Se merecem mesmo. ㅡ Yoona acariciava a barriga que já estava bem grandinha para três meses.
ㅡ Quem perder aí passa o controle para mim. ㅡ Jeonbin disse acariciando os cabelos da esposa com carinho.
ㅡ Passa o controle pro meu pai, Taehyung. ㅡ Jeongguk zuou o namorado.
ㅡ Eu ainda não perdi. ㅡ Taehyung disse concentrado no jogo, mexendo os dedos rapidamente.
Dois minutos se passaram e finalmente, Taehyung conseguiu dar um K.O, seu personagem tinha cerca de 35% de vida. Mas ele finalmente havia vencido o namorado.
ㅡ Ganhei! ㅡ Sorriu grande erguendo os braços para cima. Jeongguk revirou os olhos e assim que a última partida se iniciou, deu poucos golpes no personagem de Taehyung e ganhou o jogo rapidamente.
ㅡ Perdeu. ㅡ O Jeon disse simples e Taehyung cruzou os braços emburrado e entregou o controle para o sogro que riu e começou a batalhar contra o filho.
ㅡ Sogrinho você consegue ser pior que eu. ㅡ Taehyung disse ao ver o namorado tirar boa parte da vida do personagem com apenas um golpe. ㅡ Perdeu.
ㅡ Cala a boca Taehyung, você tá me desconcentrando. ㅡ Jeonbin disse concentrado no jogo. ㅡ Droga!
O K.O apareceu na tela e Jeonbin suspirou frustrado, a esposa riu e se sentou ao lado do mesmo, pedindo o controle.
ㅡ Sogrinha, não vai passar raiva, hein. O Jeonggukie é muito bom. ㅡ Taehyung disse e Yoona riu.
ㅡ Ele é bom, mas com quem você acha que ele aprendeu? ㅡ Yoona perguntou arqueando uma sobrancelha, voltou sua atenção para a televisão e sorriu curto antes de começar a jogar.
Jungkook deu alguns hits na personagem que a mãe havia escolhido, sorrindo por achar que iria ganhar da mãe pela primeira vez. Mas então, Yoona passou a mexer os dedos agilmente pelo controle e em vinte segundos, o K.O havia aparecido na tela e o personagem de Jeongguk estava no chão.
ㅡ Ainda tem que controlar sua ansiedade, filho. ㅡ Yoona disse simples após ganhar a partida. ㅡ Quem é o próximo?
Continuaram jogando por algumas horas até os Jeon's mais velhos irem dormir, já que Yoona estava reclamando de sono, por mais que tivesse dormido por dez horas.
O casal de adolescentes continuaram a jogar por mais uma hora, Taehyung perdia quase todas as partidas, por exceção das que Jeongguk o deixava ganhar apenas para ele não ficar triste.