JOEL E ERICK

50 4 4
                                    

Estamos jogadas n sofá assistindo pela milésima vez Teen Wolf quando o Joel entra pela sala sem camisa e de calça moletom. Está com aquele sorriso tímido perfeito que só ele tem que deixa ele ainda mais fofo do que já é. 

- Reh sobe aqui nas minhas costas? - ele pergunta e ela me olha eu apenas dou de ombros rindo. 

Joel se você me derrubar você vai apanhar tanto. - ela falava rindo enquanto enlaça as pernas na cintura dele, que a segura firme. 

- Nãoooo - eu falo quando percebo o que ele vai fazer. - ele sorri pra mim e pisca. - Reh ta sem entender nada e faz uma expressão de medo. - eu sorrio calmamente e ela assente.

Joel começa a andar e a cada dois passos ele dobra um joelho de cada perna. Ele está entediado por não poder ir na academia e inventa várias formas de treinar. Figura esse moleque viu. 

- Meu Deus Joelito. - ela fala dando risada. 

- Relaxa.. ele faz isso comigo. - falo e pisco pra ela mostrando a língua.

- Então porque me escolheu? - aiiiii - ela diz quando ele sobe ela um pouco mais. 

- Porque você pesa mais que eu kkkkkk - eu falo e ela me olha feio - mas não deixa de ser verdade. haha 

- Se ele me derrubar eu posso bater nele? - ele ri e vejo sua respiração pesada já. 

- Desce - ele diz rindo. - ela pula firmando os pés no chão. - ele se vira de frente e eles fazem um hi five com as mãos. - Muito bem chico! 

- Bom vou deixar os pombinhos a sós porque preciso estudar. Fui. - ela sai da sala nos deixando sozinhos. 

Ele vem lentamente até a mim sorrindo, os cachos de seu cabelo estão um pouco sob os olhos. Ele se deita sob mim no sofá e eu passo a mão retirando - os dali. E conectando nosso olhar. Está intenso. Ele está suado. E certamente essa é a visão do Paraíso. 

- O que foi? - ele diz e mais um sorriso se abre. - me deixando tonta. 

- Não pode admirar? - eu falo sorrindo mordendo o lábios em seguida. 

- Ele me beija. Um beijo calmo e suave. Quando nossas línguas se tocam meu corpo todo arrepia. O puxo ainda mais para mim como se existisse algum espaço a mais entre nós. Ele aperta mais a minha cintura. Mas os pulmões insistem por ar. Então descolamos os lábios e penso até que ele irá tomar banho mas ele apenas se enrosca em mim, afundando seu rosto em meu pescoço. Enquanto faço carinho nos seus cachos macios. 

- RumRum - Olho por cima e Chriserick está adentrando a sala. - Desculpa atrapalhar o casal ai.  - Erick diz rindo.

- Sempre né loko - Joel resmunga. - mas não os olha. - O que vocês querem? - ele pergunta calmo.

- Nada com você..cumpadre. Nati e Reh cadê? - ele pergunta pra mim. - eu sorrio - Lá em cima! 

- Gracias mi amor. - Erick fala e já vai saindo atrás do Chris. 

- Não faça nada que eu não faria - Chris grita e eu desato a rir. - Joel levanta o rosto um pouco e me olha. - Q foi? - eu falo. Seu olhar é tão terno.

- Não pode admirar? - ele repete a mesma resposta que eu dei pra mesma pergunta que ele me fez. - eu sorrio e lhe dou um selinho demorado. 











CONTOS DO CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora