Autora - Narrando
Konoha, quando se tornou ou como virou tão homofóbica? Num pequeno ato dos antepassados os fizeram ser assim, mas...por que odiar pessoas se amando?
Mesmo com medo, alguns casais da vila mantém um relacionamento, sempre escondidos, pois são a minoria, e a minoria quase sempre perde.
MitsukiMe chamo Mitsuki, sou um humano sintético, fui criado em laboratório pelo meu pai; Orochimaru. Tenho dezesseis anos e estou fixamente morando em Konoha.
Sou da equipe sete, junto da Sarada Uchiha e do Boruto Uzumaki. Eu não sei ao certo, mas gosto muito do Boruto...até porque eu sou a lua e ele é meu sol.O pessoal da vila não gosta muito da ideia de ter gêneros iguais em um relacionamento, inclusive meu pai. Eu já disse a ele que sou gay...mas ele odiou, naquele dia ele me amarrou e me largou em uma sala escura, ele disse que me deixou sozinho...mas eu sei que tinham pessoas lá, eu sentia. Ele me castiga de algumas maneiras dolorosas... uma delas é a injeção de líquidos estranhos no meu corpo, as vezes apanho ou sou torturado...é horrível.
Uzumaki BorutoSou Boruto Uzumaki, tenho dezesseis anos. Moro com meu pai, sendo ele o hokage, minha irmãzinha Himawari e a insuportável da Hinata. Muitos da vila sempre me perguntam o porquê de não gostar dela...simples a resposta; ela é uma dos que tem mente fechada, não é porque uma pessoa tem a orientação sexual diferente que ela não merece ser tratada bem, ou que possa amar. E se eu quiser casar com um garoto? Ela que lute.
E sim, eu sou gay. A um tempo comecei a me sentir estranho perto do Mitsuki...eu não sei, é algo muito forte que sinto por ele...mas eu tenho que reprimir qualquer sentimento que for.
Uchiha Sarada
Olá, me chamo Sarada Uchiha, tenho quinze anos. Sou a mais nova da equipe sete, e eu, sinceramente gente, eu odeio profundamente o Mitsuki. Ele sempre é amigável com os meninos, ele é tão carinhoso. Outro dia eu estava caminhando e vi o Mitsuki fazendo carinho no Inojin!
Ele é super calado e reservado, mas sempre que ele dá aquele sorriso, parece que todos se derretem, eu tento fazer o mesmo...mas os meninos só me ignoram!
Yamanaka InojinSou Inojin Yamanaka, tenho quinze anos e sou gay. Ai gente, eu sou mesmo, e eu tô' namorando...bem, na verdade eu estou tentando conquistar o coração do Shikadai, mas ele é tão lerdo, puta que pariu, eu deixo tão na cara que eu sou apaixonado nele que se alguém da vila percebesse eu ia ser linchado.
Mas olha, meus amigos me colocam para baixo falando que ele é hétero, mas assim...acho que eu posso dizer que ele gosta de meninas...mas também de garotos, eu descobri a pouco tempo que ele é bissexual. Mas isso não interessa, só sei que ele é muito lerdo e não tem noção do quanto eu gosto dele.
Nara Shikadai
Puts, que sono... (bocejo)
Meu nome é Shikadai Nara, tenho dezesseis anos e sou da equipe dez, dou total apoio à todos LGBTQ+ da vila, aliás, eu sou a letra b, né.
Hmm...não tenho mais nada para falar, portanto vou tirar um cochilo de apenas 15 horas.Akimichi ChouChou
Prazer, me chamo ChouChou Akimichi, tenho 15 anos e sou uma das poucas garotas que são lésbicas na vila. Konoha é bem rigorosa no quesito sexualidade.
Quando descobri que gostava de garotas foi bem por acaso. Se me recordo bem...e bem, eu me recordo, foi em uma noite quando estava dormindo, fui passar o dia na casa da Sarada, estava na hora de dormir. Eu não tinha nada preparado, então dormimos na mesma cama, já que era casal. Eu acordei no meio da noite, estava com sede, quando a ouvi gemer, ela estava se tocando do meu lado...eu fiquei com muita vergonha...Eu não sei se ela é lésbica, mas eu tenho sentimentos por ela...e tentar não mata ninguém, não é?
Uchiha Sasuke
Eu sou Sasuke Uchiha, tenho trinta e dois anos, sou bissexual e atualmente sou policial de Konoha, mas eu quase não fico na vila, em tempos em tempos saio por um longo período para "relaxar", então, depois eu volto. Sou um péssimo homem, cometo adultério com a Sakura...justamente com o Naruto...O NARUTO! Eu não sei como aquilo aconteceu, mas ele estava fazendo coisas indevidas na sala do Hokage...então eu não me contive e acabamos aqui, amantes.
Uzumaki Naruto
Eu sou Naruto Uzumaki, sou o sétimo Hokage da vila. Tenho dois filhos e sou casado com Hinata...e bem...eu não gosto verdadeiramente dela, é mais como uma amizade, que não deveria ser amizade porque ela trata a "comunidade" como lixo.
Sou gay, namoro com o Sasuke.Sempre que terminamos de transar ele fica refletindo, e isso acaba deixando ele chateado, nós dois temos nossas famílias, ele quase nunca fica com a filha mas sempre que dá fica comigo, eu e ele nos culpamos imensamente por tudo, vez ou outra pensamos em terminar com nosso relacionamento...mas na hora do "vamos ver" ele faz que é uma beleza não é? Como dizem, na hora da adrenalina não pensamos nos erros, o que importa é o momento.
Além de namorar o Sasuke e ser casado com a Hinata, sou amante do Kakashi...aquele velho pervertido, consegue ser pior que o Sábio tarado. Não sei de onde ele arruma tanta disposição...as vezes penso se não é alguma pílula de testosterona.
Hatake Kakashi
Sou Kakashi Hatake, fui o sexto hokage da nossa vila. Agora estou parado em casa, me aposentei...me sinto um velho sem serventia...
Tenho quarenta e seis anos e sou um...aprendiz de gay? Não sei, na verdade eu gosto de praticar BDSM, mas com mulheres não é tão legal, porque elas são frágeis...então convidei o Naruto, ele nem sabia de nada, foi quando o prendi e acabamos na cama. Eu o uso como entretenimento, é errado, mas eu gosto de dar umas desviadas. Tudo é bom, mil maravilhas, mas eu só queria saber o por quê de ter de dividí-lo com a Hinata.(NA: Kakashão' não sabe da patifaria que é a vida do Naruto.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão perigosa. - MitsuBoru (Dropada)
FanfictionOnde Boruto e Mitsuki são melhores amigos, mas ambos escondem o mesmo segredo, são homossexuais. Nutrem um paixão pelo outro, mas não o confessam por conta da vila ser homofóbica. • Os personagens não são de minha autoria, todos pertencem ao mangaka...