O primeiro dia trabalhando para o senhor Reis

340 18 0
                                    

Oi sou Isabelli Jones tenho 25 anos hoje começo a trabalhar para o senhor Reis não faço a mínima idéia se ele é um senhor de idade ou um homem jovem e bonito mais eu não arrumei esse serviço para paquerar o chefe e sim para me sustentar e ajudar meus avós.
Oi sou Luke Reis tenho 25 anos como  é hoje irei conhecer minha nova secretária mais convenhamos eu não ligo desde que faça seu serviço direito não sei nada sobre ela se ela é uma idosa ou uma jovem dama só irei descobrir quando conhecê-la.
Narrador:Enquanto isso na recepção do prédio a Isabelli se apresenta para seu primeiro dia nesse emprego. É fala com a recepcionista que já aguardava a jovem e lê mostrou onde ela iria trabalhar é e um lindo escritório ao lado é a sala do senhor Reis. 
Logo após ela arrumar o horário de reuniões dele e bate na porta antes de entrar. É fala.
Isabelli: Oi senhor Reis posso entrar acabei de terminar o seu cronograma de reuniões.
Narrador: Ele fala.
Luke :Pode entrar.
Narrador: Ela entra e fala tudo que está no cronograma dele sendo que ele não prestou atenção em nada que ela estava falando e sim na beleza dela é antes dela se retirar da sala dele ele perguntou.
Luke :Qual é o seu nome e sua idade.
Narrador :Ela responde.
Isabelli :Me chamo Isabelli Jones e tenho 25 anos senhor Reis.
Narrador :Ele responde.
Luke :Não me chame de senhor Reis pode me chamar só de Luke eu não sou tão velho pra ser chamado de senhor porque eu também tenho 25 anos bela dama.
Narrador: Logo após ele falar bela dama Isabelli fica muito envergonhada ao ponto de ficar vermelha. 
Continua no próximo capítulo

O CEO frio e a virgem Onde histórias criam vida. Descubra agora