Visão do Luke
Bom faz uma semana que Isabelli está trabalhando para mim, e a cada dia que passa eu tenho mais certeza que estou apaixonado por ela, só não sei se ela sente o mesmo por mim hoje terá uma festa com todos os acionistas para comemorar o aumento de vendas de nossos produtos, e irei aproveitar essa festa para pedir para ela ser minha acompanhante. Peço que ela vá até meu escritório porque precisava conversar com ela... mal sabe o que a espera. Ela bate na porta é pergunta se pode entrar eu falo.
-Pode entrar eu já estava te esperando. Falo, logo em seguida ela pergunta.
-O que o senhor precisa?
-Não preciso de nada eu só queria perguntar se você aceitaria ser minha acompanhante para a festa da empresa que terá hoje? Ela demora um pouco para responder, mas quando responde fala que aceitaria ir como minha acompanhante, e após ouvir a resposta dela eu fico muito feliz.
Algumas horas depois.Os funcionários foram dispensados mais cedo para se arrumar para festa.
Mas minha cabeça só está pensando em uma pessoa que é a Isabelli ver com que roupa ela está... É quando a vejo... Só falo uma coisa ela estava deslumbrante é muito bela será uma das mulheres mais belas de toda a festa.
Vestido da IsabelliCabelo da Isabelli
Maquiagem da Isabelli
Sapato da Isabelli
Após chegarmos a festa dançamos, comemos e bebemos, mais não ao ponto de ficarmos bêbados, conversamos até mais o menos umas 22:00 da noite, quando Isabelli recebe uma ligação e pede pra sair, mais deu pra perceber que ela ficou abalada com a ligação então, me ofereci para levá-la para ao local ... De início ela reluta em aceitar minha ajuda mas por fim aceita.
Continua no próximo capítulo.
Desculpe a demora para postar capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO frio e a virgem
RomansaOi me chamo Luke Reis tenho 25 anos sou um CEO de uma das mais empresas de eletrônicos de Nova York moro em uma mansão enorme com os meus empregados hoje conhecerei minha nova secretária mais convenhamos eu não ligo desde que faça seu serviço direit...