Nhaiii yags do meu coreee voltei mais rápido do que imaginaram néah, aproveitem mais esse cap e nos vemos no final dele kkk <3
Lauren POV
Apressada cheguei até a sala e tentei me isolar o máximo possível, Camila não saia da minha cabeça, vê-la vestida daquele jeito tão...provocante me atingiu mais profundamente do que eu esperava e minha pose de durona não duraria mais tanto se tivesse ficado mais tempo com ela naquele banheiro. Aos poucos os alunos foram chegando e tomando os assentos, Lucy, Vero e Ally não estavam matriculadas nessa matéria comigo até porque já tinham concluído ela, dentre minhas amigas eu era a mais atrasada, culpa de uma certa latina manipuladora de sentimentos que nesse momento está passando pela porta da sala e vindo na minha direção, Deus se você puder dar uma força aqui e pulverizar essa mesa eu agradeço viu? Claro que não aconteceu isso e eu apenas respirei fundo buscando um pouco mais de sanidade mental. Logo o professor chegou e fez a chamada, Camila foi até a frente da sala para se apresentar já que era novata e os olhares de cobiça que recebeu me deixaram mais uma vez com os nervos ouriçados, porque eu tinha que sentir aquilo toda vez que ela estava perto e porque me incomoda tanto se as pessoas olham para ela com desejo? Não temos nada afinal. Em nenhum momento Camila desviou o olhar de mim enquanto falava de onde tinha vindo, a idade, nome, era como se ela quisesse ter certeza que eu prestava atenção nela, eu tentei tirar meu foco dela, mas estava sendo mais difícil do que eu esperava que fosse, engoli em seco balançando a perna ansiosamente torcendo para que aquela pequena tortura terminasse logo.
Por fim Camila voltou a sentar-se e permaneceu com seu foco a frente onde o professor se encontrava, resolvi que iria esquecer ela e prestar atenção na aula. Vez ou outra eu bocejava de tão chato que estava sendo aquele período, agora me recordo porque odiava tanto essa matéria, cocei meus olhos tentando me manter acordada e assim que abri meu olhos novamente uma caneta caiu ao chão bem aos meus pés, levantei o olhar do chão e encontrei dois castanhos me fitando sapecamente.
- Poderia pegar pra mim por favor? Camila sussurrou apontando para a caneta, conhecendo bem a peça eu diria que está tramando alguma coisa, então apenas chutei a caneta para mais perto dela e sorri sarcasticamente em sua direção. – Sério isso Lauren? Expeliu sem humor. Dei de ombros não me importando se o que fiz a magoou. – Está bem então. Foi nesse momento que eu percebi a merda que tinha acabado de fazer. A latina se inclinou até o chão deixando exposto o decote do vestido que ela usava, eu segurei a mesa com força para não soltar um gemido bem no meio da aula de geografia, ela estava sem sutiã, filha da...Camila capturou a caneta e voltou vagarosamente até sua posição original não deixando de mexer no cabelo e morder a caneta me fitando com um sorrindo cafajeste nos lábios como a cereja do bolo de seu showzinho de sedução. Foi muito complicado continuar concentrada na aula depois disso. Assim que o término chegou pelo sinal, comecei a arrumar rapidamente meus materiais a fim de sair logo de perto de Camila, tinham sido muitas provocações pra um dia só.
- Antes de vocês saírem vou formar duplas para o trabalho que comentei no início da aula para daqui duas semanas. Olhei para Camila que sorriu de volta como resposta, a cada dupla que o professor formava sem meu nome ou de Camila meu coração acelerava cada vez mais, era só o que me faltava ter que trabalhar com ela, ao contrário de mim o restante da classe queria ter a oportunidade de conhecer melhor a novata. - ...e por último, Lauren Jauregui e Camila Cabello. Ally estava mais do que certa, eu estou extremamente fodida.
Poucos alunos permaneceram na sala depois dessas considerações finais do professor, mas nada impediu Camila de vir até minha mesa e colocar as mãos a minha frente me encurralando.
- Antes de você ir, eu só queria saber qual dia podemos fazer esse trabalho, tenho certeza que deve ter outras coisas para fazer. Ajeitei minha mochila nas costas e me levantei sem me importar se teria que empurrar a latina se fosse preciso.
YOU ARE READING
The Neighbour
FanfictionLauren sempre foi uma pessoa muito dedicada e convicta em seus ideais. Camila convive entre conflitos o tempo inteiro e tem uma personalidade muito forte. Separadas apenas pelo distanciamento de suas janelas, as duas começam a se conhecer melhor e o...