Oi gente lindaaaaa aos poucos eu estou voltando de um bloqueio foda, espero que gostem desse cap, amo vocês e boa leitura SEUS VIDA LOKAAAAA!
Lauren POV
Cheguei a casa de Dinah depois de algum tempo andando pelas ruas de Miami, a cada passo que eu dava a imagem de Camila retirando a toalha e a deixando escorregar por seu corpo atrapalhava minha coordenação motora e por muito pouco não caio no meio fio. Bati duas vezes na porta e esperei para ser atendida, abracei meu corpo tentando fugir da brisa gelada que batia sobre minha pele, dentro de poucos segundos a porta foi aberta e Regina abriu um sorriso em minha direção, me aproximei da pequena e a envolvi em um abraço de urso o que fez ela reclamar um pouco.
- Oi Lo, que saudade.
- Sim pequena também estava com muita saudade de vocês. Regina apontou com a mão para que eu adentrasse e fechou a porta logo após eu colocar os pés dentro da residência. – Onde está Dinah?
- Lá em cima no quarto conversando com o Nela. Revirou os olhos ao pronunciar o nome do namorado da irmã mais velha, me permiti rir de sua visível rixa com Nela, depositei um beijo casto em sua testa e a observei correr até o sofá e voltar a assistir bob esponja.
Subi as escadas e ao passo que ia chegando mais perto do quarto de Dinah conseguia escutar melhor a conversa que a loira estava tendo com Nela, pra ser sincera eu divido o mesmo pensamento que Regina quanto o namorado de minha amiga, não consigo confiar nele nem por um segundo. Eu iria entrar no quarto de Dinah e assustá-la, mas parei no mesmo instante que ouvi sua voz falhar.
- Então é isso? Simples assim, só por causa do seu futebol você vai me descartar? Senti uma pontada desconfortável no peito, Dinah disse mais algumas palavras e desligou, empurrei a porta vagarosamente e percebi que Dinah passou as mãos no rosto para secar as lágrimas que se formavam, rapidamente já estava sorridente e vindo em minha direção para me dar um abraço, eu não iria tocar no assunto, só serviria para piorar seu estado.
- Oi DJ. Falei assim que nos afastamos.
- Oi porcelana, as meninas já estão a caminho, quer ir me adiantando o assunto? Suspirei e deixei minha mochila encostada ao lado da porta me dirigindo até a cama de Dinah e me atirando lá.
- Eu estou prestes a subir pelas paredes DJ. Falei me relembrando das cenas de minutos atrás.
- Mulher pra você estar desse jeito algo muito sério aconteceu, levou um fora?
- O que? Não, ainda que fosse isso Dinah, eu estou ficando louca.
- Desembucha logo!
- Lembra da garota que fodeu com a minha vida um ano atrás? Dinah assentiu sentando ao meu lado na cama. – Ela voltou, muito pior do que antes.
- Ela te bateu, fez alguma coisa que te machucou? Neguei. – Então, não deve estar tão ruim assim. Olhei para Dinah com escárnio explícito.
- Ela está me deixando louca, Dinah ela ficou nua hoje na minha frente.
- E desde quando você tem problemas com meninas nuas na sua frente Jauregui?
- Dinah, ouviu uma palavra do que eu disse? Lembra de como eu fiquei ano passado? A loira suspirou e veio até mim me abraçando de lado e afagando meu ombro.
- Desculpa Lo, não tem um jeito de você ignorar ela?
- Meio impossível, ela é minha vizinha. Ri fraco lembrando mais uma vez da latina com um sorriso diabólico nos lábios. Dinah me aconchegou mais em si e logo ouvimos Normani e Ally conversando na escada, as duas logo chegaram.
YOU ARE READING
The Neighbour
FanfictionLauren sempre foi uma pessoa muito dedicada e convicta em seus ideais. Camila convive entre conflitos o tempo inteiro e tem uma personalidade muito forte. Separadas apenas pelo distanciamento de suas janelas, as duas começam a se conhecer melhor e o...