O plano era esperar Rhuan sair com sua família (Eduardo reparou por meio de Storys que todo final de semana ele saía com a família para uma fazenda), e quando a família estivesse fora, ele entrava pela porta da frente, já que tinha a chave, poderia roubar o que quisesse.
Quando Rhuan saiu com sua família, quase que imediatamente Eduardo (com máscara para não ser reconhecido) pulou o portão e abriu a porta com a chave.
Vasculhou toda a casa em busca de algum dinheiro ou um objeto precioso. Quando ele entrou no quarto de Rhuan, achou um frasco grande banhado a ouro, e quando chegou perto, viu que era um frasco de pimenta. Eduardo ficou fascinado pois nunca tinha visto nada parecido. Então pegou o frasco de ouro, e saiu da casa.
Quando os pais de Rhuan chegaram, repararam que o frasco de pimenta banhado a ouro não estava lá. Eles relataram aos policiais, mas a casa não tinha nenhum sinal de arrombamento, então a polícia não ligou para o acontecimento.
Eduardo vendeu o frasco para um menino que Rhuan por meio dos status do whatsapp mandou o garoto colocar pimenta na língua. E conseguiu finalmente os 20 mil reais para comprar a arma e provar que estava certo no debate.
No dia seguinte, Eduardo foi até o local que o LUIZÃO Do Morro Da Rocinha estava, e novamente os dois homens estavam na porta, e um deles falou:
- Você de novo?
- Vim retirar a arma - disse com um certo orgulho.
- Qual a senha? - perguntou o homem
- A senha é "Edu corninho" - Eduardo disse com orgulho ferido.
Eduardo entrou e foi direto falar com LUIZÃO.
- LUIZÃO quero pegar a arma - disse Eduardo - vi tutorial no YouTube e estou preparando para atirar.
- Cade o dinheiro?
Eduardo entrega o dinheiro, e logo em seguida, recebe a arma.
- Mas você tem que fazer um favor para mim. Se não fazer, vou atrás de você e sua família.
- Que favor? - disse Eduardo com medo.
- Quero que mate uma pessoa para mim, um cara que está me devendo.
- VOCÊ TÁ LOUCO??! Não vou matar ninguém.
- Ou você mata essa pessoa. Ou eu mato sua família - LUIZÃO ameaçou.
Eduardo com medo e remorso, aceitou. LUIZÃO passou o endereço de uma área rural, disse que o homem ia para esse local todo sábado e domingo. E deu o prazo de 2 semanas para Eduardo matar a pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caminho Sem Volta
AventuraA história gira em torno de Eduardo, um menino que tem o ego inflado e não aceita estar errado. E por conta disso, arrisca sua própria vida para provar que está certo, mas será que todo esse esforço vale a pena?!