Eduardo seguiu o endereço, e ficou surpreso com o que encontrou. Viu duas pessoas grandes paradas em frente de uma casa, quando se aproximou um dos homens pararam lhe.
- Onde pensa que vai?? - perguntou o maior dos homens.
- Quero uma... Arma - disse com medo transparecendo em sua voz.
- O que um pão com ovo quer com uma arma?
- Não importa - disse Eduardo com arrogância.
- Qual a senha? - disse o homem.
- É Edu lindinho - respondeu Eduardo
- Errado, qual a senha? - perguntou novamente com impaciência.
- É Edu perfeitinho - disse Eduardo com a voz levemente baixa.
- Está brincando com a gente???!! - disse o homem em tom de ameaça - somos da quebrada, tá achando o que?????!!! Qual A Senha?
- Edu Corninho... - disse Eduardo com a voz extremamente baixa
- Não ouvi direito, repete.
- Edu Corninho - disse Eduardo.
Eduardo entrou e avistou uma pessoa com um olhar ameaçador. Eduardo ficou com um medo imediato.
A pessoa perguntou
- Quem é você mano? É da quebrada?
- Não, sou Eduardo, e venho a procura de arma - disse com extremo medo
- E por que deveria te dar uma arma? - perguntou o homem com olhar ameaçador
- Por que quero provar que estou certo em um debate, por favor me ajude moço.
- Moço?! Acha que estamos em 1800?? Me chame de LUIZÃO Do Morro Da Rocinha!!
Eduardo estremeceu de medo.
- Ok, LUIZÃO... Do Morro Da Rocinha.
- Esse motivo parece digno, posso te ajudar. Se me arranjar 20 mil reais - disse o LUIZÃO.
- Eu tentarei arranjar o dinheiro - disse Eduardo.
Eduardo foi embora. No dia seguinte pensou a manhã inteira como iria arrumar o dinheiro, e ele teve uma brilhante ideia. Assaltar Rhuan, o garoto rico do colégio. E para isso, chamou a Isabelly.
O plano é fazer o Rhuan gostar dela, e quando ela fosse para casa dele conhecer os pais. Ela roubaria as chaves da porta, para Eduardo poder assaltar depois.
Semanas se passaram, e Isabelly conseguiu fazer com que Rhuan gostasse dela. E o que não estava planejado é que ela começou a gostar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caminho Sem Volta
PertualanganA história gira em torno de Eduardo, um menino que tem o ego inflado e não aceita estar errado. E por conta disso, arrisca sua própria vida para provar que está certo, mas será que todo esse esforço vale a pena?!