O batizado do JG seria em Goiânia...
Maiara queria que fosse o padre Marcos que batizasse seu pequeno...
Estavam todos na igreja...a
Família da maiara...a Família do Fernando...nete Paulinha e todos os amigos mais próximos....
Padre Marcos : É com muita alegria que eu tenho a honra que de celebrar esse batizado...e futuramente o casamento desse casal tão simples e incrível...Sorocaba e Biah foram os padrinhos de batismo...e Maraisa de consagração...
É após o batizado forma todos para fazenda da Maiara pois teria um almoço comemorativo lá...
Almira: É o príncipe.mais lindo desse mundo...
Dona Filomena: Tenho que concordar viu pensa num bebê lindo...
O clima entre eles era o melhor possível...nao existia mais Família da Maiara é família do Fernando...agora eram.todos uma família só...
João foi no colo de todo mundo...ele na maior parte do tempo era uma criança muito tranquilaA noite quando todos foram embora
Maiara colocou ele no seu bercinho...
Seu César: Filha que coisa mais linda que ele é né...
Maiara: Eu sou suspeita né pai...mas é uma benção nas nossas vidas...
Maiara estava com fome mas não queria sair de perto do filho...
Maraisa: pode ir lá irmã...eu cuido dele...
Então Maiara é Fernando jantam juntos...
É após jantarem sobem para o quarto...
Quando abrem.a porta ...
Maraisa estava deitadinha com João na cama...a coisa mais linda de ver...
O.dia foi simplesmente perfeito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando um grande amor se faz- Segunda Temporada
FanficContinuação dessa história linda!