Preocupação

652 42 5
                                    

Fernando estava sentado no corredor  do hospital chorando muito...ele não queria que nada de ruim acontecesse com seu bebê...
Nesse momento Tia Almira chega com Maraisa e Paulinha...
Maraisa :Cunhado não chora...
Fernando: Eu não quero perder o João irmã...ele tá na uti...
Almira: Calma meu genro ...vai ficar tudo bem...
Paulinha: A Maiara já sabe ?
Fernando: Não...eu vou esperar a médica ir pra gente contar pra ela...
Não sei como ela vai reagir...
Nesse momento a médica chama Fernando pra ir conversar com a Maiara...
Ela é mãe..  E tem o direito de saber...
Maiara acorda é vê Fernando  e a médica e sente falta do seu filho...
Maiara: Amor cadê nosso bb...
A doutora ao ver que o Fernando não conseguiria falar explica pra Maiara...
Doutora Lilian: Maiara o João teve que ser internado na uti... pois ele não está conseguindo respirar direito é nos colocamos ele na uti...mas fica calma é normal as crianças prematuras desenvolverem...esse tipo de coisa...
Maiara começa a chorar e Fernando vai até ela é a abraça....
Doutora.: Eu vou checar seus exames ...pois você vai receber alta agora a tarde...
Mas terá que vim no hospital pra tirar o seu leite para darmos ao seu bebê é você poderá ver ele uma.vez no dia...
Fernando: Amor...eu sei que não vai ser fácil...
Mas eu tô ctg...nos vamos.passar isso juntos...
Não chora...
Nesse momento Maiara vai tirar o leite pra deixar pro seu filho...
Não tava sendo fácil

Quando um grande amor se faz- Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora