Amigo Secreto - Fecha dia 23/05

93 14 18
                                    

— O meu amigo secreto é aquele chato e rabugento que sempre não deixa eu fazer nada do que eu quero e só briga comigo.... Além de me amarrar e fazer coisas piores...

Olha, tu não fala de mim assim não, você sabe que tudo que eu faço com você é porque você merece! E não venha se vitimizando para os nossos leitores, acha que eles irão cair nessa?

— Mas como você sabia que era você? Eu nem contei da parte que você é tão fofo quando está dormindo, você sempre chama meu nome e da um sorrisinho, sei que quando entrei aqui você nunca mais quis me tirar da sua vida, pois até se conf....

*Tampa a boca*

Bem, hahaha. Como pode ver! Chegou o grande dia! O amigo secreto.

— Hmmm, hmmm hmmm!

Isso mesmo, meu querido amigo de trabalho. Estamos aqui para explicar como funciona, então você fica quietinho com essa coisa na sua boca e suas mãos amarradas que eu irei explicar.

Funciona da seguinte forma!

– Você irá colocar uma obra sua ou caso você seja uma Leitora ou Leitor,  coloque somente uma indicação!

– Não precisará ter mais de 5 capítulos, pode ser um conto ou algo assim.

Você lera somente 5 capítulos, mas se tiver menos, lera o que tiver, sendo 1 capitulo ao 5 capitulo

– Quando toda inscrição acabar, uma ADM irá no seu privado (no whatsapp), e irá mandar o vídeo de quem você ficou.

– Será um prazo de 7 dias para você ler a obra de seu amigo secreto, assim comentando e votando, isso é OBRIGATORIO, se não você não irá ganhar os pontos se não fazer isso certinho.

– No sétimo dia, o último dia, a ADM irá colocar vocês em um sub grupo, onde irá acontecer a revelação!

ALERTA!

SE VOCÊ FOR A PESSOA QUE É DONA OU DONO DA OBRA QUE ESTA SENDO DESCRITA NÃO COMENTE OU DIGA ALGO DO GÊNERO: "SOU EU", "É EU", "TO FALANDO QUE É EU!"

CASO ISSO OCORRA VOCÊ IRA PERDER 5 MARCADORES! ENTÃO FIQUE EM ALERTA! POIS VOCÊ IRA SABER QUEM É QUE TE PEGOU, MAS AS OUTRAS PESSOAS NÃO! E SÃO PARA ELAS DESCOBRIREM!

Bem, como eu disse la em cima. Caso queira participar coloquem as seguintes informações nos comentários:

· Seu user
· A obra escolhida

Boa sorte a todos vocês!

H.O.B - Canal do participanteOnde histórias criam vida. Descubra agora