- Boo, meu deus, cadê você? - digo procurando o Seungkwan pela casa.Subo as escadas e vou até o seu quarto logo encontrando o Boo e Hansol conversando baixinho.
- achei vocês, seus safadinhos.- digo fazendo os dois –principalmente o Boo— se assustarem.
- sem necessidade, Minghao, sem necessidade.- ele diz com a destra no peito.
- olá, Han.
- olá, Minghao, como vai?
- bem, mas...você me daria um segundinho com o Boo? - peço gentil recebendo uma sinal positivo logo o Hansol sai do quarto.
- iae, como foi o seu estágio?
- foi embaraçoso.- respondo sentando em sua frente.
- o que aconteceu?
- você nem imagina quem vai ser o meu chefe do auxílio administrativo.
- me conta logo.
- adivinha.
- Minghao!
- tá bom, tá bom...- suspiro - é o carinha da boate.
- o cara gostosão da boate? - ele diz com os olhos arregalados. - meu pai do céu, boa sorte.
- vou precisar.
- e o número dele? Você já chamou?
- ainda não.- digo simples.
- até hoje?!
- eu esqueci.- minto
- uhum, é só uma conversa online, Hao, não precisa ficar com medo.
- não enche, Seungkwan, depois eu mando...
- vamos lá - Boo me mostra a sua palma. - me deixe ver.
- ver o que?
- a foto de perfil dele.
- eu não, você vai mandar mensagem.
- lógico que vou, se você não faz isso eu faço.
- eu vou mandar uma mensagem hoje à noite, eu prometo, mas agora eu vou tomar um banho pra relaxar.
- tudo bem, enquanto isso eu vou procurar o seu chefinho no Instagram.
- Boo, não. - o repreendo. - vai dar atenção ao Hansol, vai.
- ele vai me ajudar a achar, aquele bichin é mais curioso que eu. - ele diz apontando pra porta.- pode chamar ele pra mim, obrigado.
Reviro os olhos e logo sai do quarto encontrando um Hansol curioso no corredor.
...
- somente um "oi"? - penso alto enquanto seguro o celular com o chat aberto no contato do meu novo chefe de administração.
Roo as minhas unhas meio nervoso e ansioso olhando para a foto de perfil de um belo homem.
- por que tão atraente? - me pergunto pegando toda a coragem que há em mim.- Minghao, você não vai morrer.
Respiro fundo logo digitando uma mensagem:
Junhui (♡⌓♡)
ᴼⁿˡⁱⁿᵉ[Hoje 18:28]
Oi? Junhui? |
¹⁸ ²⁸ ✓✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
contraditório [Junhao]
Random"Garoto pelo dia e garota pela noite. O que era de ser um segredo, acaba saindo do controle quando Xu Minghao reconhece Junhui, o garoto o qual apaixonou com seu encanto feminino". *𝐀 𝐟𝐢𝐜 é 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐦, 𝐞𝐧𝐭ã�...