vigésimo capítulo

611 69 132
                                    

Nunca tinha andado de moto na minha vida, principalmente com um cara meio lerdo que paga de fodão. Jurei que vi a morte umas cinco vezes, mas não vou mentir que acho que ele acelerava a moto só por que sabia que eu abraçaria a sua cintura com mais força, talvez eu apenas fanfiquei, mas não é que o cara tem um cheiro bom para caramba? Parei de pensar nessas coisas, não posso me atrair pelo Mingyu, meu coração já tem dono, infelizmente e o cheirinho do Junhui ainda é melhor.

- você tá bem.. com o papo do Jun? - Mingyu pergunta assim que tiro o capacete, ainda sentado na sua moto.

- eu tô acabado por dentro, eu não tinha visto o lado babaca dele ainda.

- tenho certeza que é porque ele ficou conversando com aqueles acionistas.. tudo homofóbico, fico longe, até o Wonwoo evita. - Mingyu me olha por cima do ombro.

- foi até bom ver esse lado dele, agora sei mais como Jun realmente é.

- e você ainda gosta dele?

- é o preço que eu pago né.. - suspiro - brigadão pela carona.- digo saindo de cima da moto.

- de nada, viu como eu sou legal dirigindo?

- é, pensei que fosse morrer e meio que isso foi legal. - falo e vejo o mais alto rir, até que ele tem um belo sorriso. Pigarreio afastando esses pensamentos.

- eu nem pensaria em estragar a minha motinha com você.

- nossaa!

- brincadeira, eu não faria nem uma marquinha em você, Minghao.

Impressão minha ou tá rolando um clima?

- não? Nem se eu pedisse?

- oi? - Mingyu fala meio sem saber se ouviu aquilo mesmo e só depois que eu entendi o que disse.

- pera...não nesse sentido, meu deus, calma.. - digo em desespero fazendo o moreno rir.

Meio que não tem outro sentido pra isso né Minghao..

- uma pena. - Mingyu susurrou, mas foi audível o suficiente para eu ouvir.

É, com certeza tá rolando um clima. Ai papai, o que que eu faço?

Mingyu é lindo demais para eu negar algo, mas ele não é o Jun e é o Jun que eu quero, mesmo que ele seja meio idiota.

"- você não quer entrar para.. tomar uma água, um suco... um leitinho.. - era isso que eu pensei em falar. "

- er...- ri sem graça - Wonwoo tá te esperando né? - mas foi isso que eu realmente disse.

lembrei que ele queria falar algo com Mingyu, mesmo que fosse no final da festa, que acabaria daqui á uma hora.

- aa é mesmo! - Mingyu ri sem graça.

- eu não quero te prejudicar nem nada, até lhe oferecia para entrar e tomar.. tomar algo.. - digo meio enrolado, oque eu tô falando, meu deus?

- não, tudo bem, deixa para outro dia.

- é..- sorrio sem jeito. - então até amanhã. - digo me aproximando para lhe entregar o capacete.

Era só para entregar o capacete, eu juro, mas meio que não foi só isso que aconteceu.. Mingyu ao invés de pegar no objeto, ele pegou em minhas mãos com a suas bem quentinhas, levei o meu olhar ao dele que já me olhavam e eu me perdi ali por alguns segundos até Mingyu levar o seu olhar para os meus lábios, entre abertos de forma involuntária.

Ah Minghao, é só um beijinho, você não tá fazendo nada de errado e seria ótimo para melhorar a sua tarde horrível, mas se Jun ficasse sabendo disso, ele nunca mais me olharia. Mas ele não pensou em mim quando estava ao lado de sua ex e no momento eu vou tentar não pensar nele também, já que eu quero muito beijar o Mingyu agora..

contraditório [Junhao]Onde histórias criam vida. Descubra agora