vigésimo 4° capítulo

734 60 138
                                    


Demorei, mas estou aqui. Boa leituraaa e sorry pelos errinhos

____________________________________________

Depois de mais uma confusão que eu presencio eu não vou negar que estou sem cabeça para o trabalho, mas isso tem que mudar, já que hoje é o meu último dia de estágio e eu não posso faltar, sim eu finalmente vou deixar de ser estagiário, demorou um pouco para aprender tudo sobre o meu setor, mas finalmente eu já decorei cada coisinha e aqui estou eu, quase sendo auxiliar administrativo, o triste/bom é que eu não vou precisar ficar andando pra cima e para baixo com o Junhui me ensinando a fazer isso e aquilo, mesmo que eu ainda trabalhe para ele.

No meio do caminho, enquanto eu escutava uma musiquinha, olhando para a janela do metrô eu me lembrei da ligação que recebi hoje mais cedo, não vou mentir que estou com um pouco de medo, Seungkwan me bota em cada furada. A consulta vai ser daqui a dois dias, bem no meu segundo dia oficial de trabalho, logo agora que eu vou receber um salário bom, eu não quero que nada desconte dele. Cheguei na empresa bem no horário de almoço, nem Junhui estava aqui e não tem sinal de Mingyu, então fico relaxado, deixando as minhas coisas em cima da minha mesa, logo indo buscar um chá. Tomei o líquido quente calmamente enquanto olhava para a grande janela de vidro, vendo a cidade movimentada daqui de cima. Suspiro pensando que talvez eu esteja conseguindo ajeitar a bagunça que é a minha vida, mesmo que ainda tenha coisas em branco, parece que a situação agora está bem mais calma, Junhui está cada vez mais afim de mim, mesmo isso sendo meio ruim era tudo que eu queria, agora eu só tenho que conseguir apagar as mentiras do passado e seguir em frente.

Penso positivo, voltando ao cantinho do café, jogando o copo vazio fora, pensando se pego algumas balinhas que sempre tinham ali, mas logo caio em tentação e encho o bolso do meu sobretudo com elas.

- ei...

Travo os meus ombros parando de encher o meu bolso de bala ao sentir alguém cutucando meu ombro, mesmo eu reconhecendo a voz, a pessoa tinha que aparecer bem na hora que eu tô furtando as balinhas. Me viro de frente pra pessoa olhando surpreso para o baixinho que sorria pra mim.

- Jihoon? O que você tá fazendo aqui? - pergunto confuso, lhe cumprimentando com um breve abraço.

- oii Minghao...eu vim deixar um currículo aqui, talvez estão precisando de um faz tudo. - o menor diz com um sorriso sem mostrar os dentes bem adorável. - e você?

- eu trabalho aqui há alguns meses. - digo sincero abrindo uma bala.

- aaa sério? então é aqui que você faz estágio?

- sim! Mas ele acaba hoje, felizmente. - coloco a bala na boca quase me engasgando ao lembrar de Junhui.

- você sabe do Jun né?

- o lerdo que eu dei uma surra? - ele pergunta recebendo um "uhum" meu.- que que tem ele?

- ele meio que é um dos gerentes daqui? - falo passando a minha canhota na nuca, vendo o menor suspirar.

- ele que escolhe quem vai trabalhar aqui?

- meio que sim? Ele e o Wonwoo.

- bom, se o tal de Wonwoo me contratar o Jun vai ter que me aturar, não vou deixar de trabalhar por causa dele. - Jihoon diz me entregando um envelope que eu imagino que seja o currículo dele. - tenta entregar pro Wonwoo pra mim. - Sorriu meio envergonhado, me fazendo sorrir também.

- claro, mas e o seu trabalho no restaurante?

- eu só trabalho lá a noite de quinta a domingo...bom, eu já vou indo, tenho mais currículos pra entregar. - diz por fim abrindo um sorriso simpático.

contraditório [Junhao]Onde histórias criam vida. Descubra agora