eu te conheço?

26 0 0
                                    

Rouse

15 anos1 ano do ensino médioAma Pepsi, Nutella, pipoca, séries e os pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


15 anos
1 ano do ensino médio
Ama Pepsi, Nutella, pipoca, séries e os pais..
Joana

15 anos1 ano do ensino médioAma, Pepsi,chá, café,x-salada entre outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15 anos
1 ano do ensino médio
Ama, Pepsi,chá, café,x-salada entre outros..
Luke

Irmão da RouseJoana é como irmã pra mim, eu aceitei de boas, já Luke nego ser irmão dela, então ficou como um amigo meu que veio de Buenos Aires

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Irmão da Rouse
Joana é como irmã pra mim, eu aceitei de boas, já Luke nego ser irmão dela, então ficou como um amigo meu que veio de Buenos Aires..
Fomos para o colégio de Malibu, é lindo, a Joana e eu brigamos indo a escola e ela me empurra e eu caio encima de um garoto..
Eu: Me Desculpa moço eu não queria..

Xx: Cair encima de mim?

Eu: É..(digo levantando) eu sinto muito mesmo.

Xx: Se quisesse transar comigo era só falar.

Eu: O que? Acha que eu transaria com vc? (Rio) querido esse corpinho é muito pra vc, jamais transaria com um babaca que nem vc.(dou um tapa nele e vou pra dentro do colégio) folgado.

Joana: Amiga, me desculpa..

Eu: Joana aquilo foi péssimo, eu não devia te perdoar mais eu vou porque vc é... Minha irmã linda, amo vc demais mana..

Xx: Eu te conheço?

Eu: Joana o que tá rolando aqui?

Xx: Te conheço sim, você é a menina que caiu do céu e começo a conversa com o céu.

Joana: moça, você deve ter se confundido moça.

Xx: Talvez, é que vocês são idênticas.

Joana: Entendo, ela é famosa?

Xx: não, me perdoe ter te confundido..

Joana: Claro, eu sou Joana e ela é a Rouse.

Xx: Sou Velarie..
Nisso bate o sinal e fomos para as devidas salas de aula.
Velarie sentava atrás de mim, do meu lado aquele garoto que é um fofo e na minha frente o garoto mais lindo que já vi, parece que é novo também. Atrás de Velarie, Joana está dormindo..
Depois bate o sinal e fomos para o refeitório mas eu disse para as meninas irem indo na frente.
Fui até a mesa do garoto novo..
Eu: Oi, bom.. tá na hora do lanche não vai comer?

Xx: Ah, vou sim.. mais não tô afim.

Eu: A não, você vai comer sim.. ficar sem nada na barriga vc é Humano?(puxo ele e levo ao refeitório) obrigada, não acredito que ia ficar sem a melhor coisa da escola, a comida.(Digo vendo ele comer e rio) Calma, vai com calma se não quer se afogar.

Xx: Está bem, sou Peter. Sou novo daqui..

Eu: Sou Rouse, sou nova daqui.. eu, pensei que você tinha algum defeito no cérebro, porque rejeitar comida é um troço sério.

Peter: Desculpa dona Rouse, é que eu não gostava do lanche das escolas que ia, parecia papelão.(rio) afinal da onde vc veio?

Eu: Eu e meu amigo com minha família somos novos aqui.

Peter: Entendi, vc veio de.. não sei do céu?

Eu: Não, eu vim de Buenos Aires. E parece que eu vim do céu?

Peter: Parece,vc é tão.. perfeita.

Eu: Obrigada.. (rio, e as meninas chegam e sentam do nosso lado) Oi amiga.

Joana: Oi amiga, quem é?

Eu: Esse é o senhor Peter kkkk, ele é o Peter amiga.

Peter: e vcs, quem são?

Joana: Bom, ela é Velarie e eu sou Joana.

Eu: Irmã e amiga, somos inseparáveis né?

Joana: Sim, ele é da nossa sala?

Eu: Sim, eu trouxe ele de lá.
Nisso vem um grupo de pessoas e nesse grupo estava o garoto que descuti hoje mais cedo.
Eu: Me deu uma raiva daqle metido loiro ali.

Velarie: João? Ele se acha mesmo amiga, um amigo daqle quem precisa de inimigo?

Peter: Mais o que ele fez?

Eu: Depois contamos, só digo que eu ainda estou pensando em me vingar.

Ela caiu do céuOnde histórias criam vida. Descubra agora