Aff com esse garoto!!!

11 0 0
                                    

Nisso estava ficando tarde, Miguel saiu e ficou só Peter, fui com Peter ao meu quarto..
Luke: Não faça coisas que eu não faria quando tive sua idade.

Eu: Está bem o "irmão mais velho" (faço aspas com as mãos e reviro os olhos, abro a porta) Bem vindo ao meu mundinho.

Peter: Que incrível, aqui é demais Rouse.

Eu: Conta outra Peter.
Quarto da Rouse

Eu: Cuidado com o

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Cuidado com o...(Ele cai) tênis.

Peter: e vc avisa só agora?( Diz levantando) e aí, tema de Sociologia..

Eu: A sim, olha.. é pra fazer em equipe, que tal fazer vc, o Miguel, eu e as meninas?

Peter: de 5? Pode ser, pensei ser só noiis..

Eu: É em equipe não em dupla Peter, e sim de 5. É mais legal..

Peter: Legal.. empresta?

Eu: A azul? Por que não pega a azul claro?

Peter: Porque parece de gay.

Eu: Que exagero Peter!! Olha pra canetinha..(ele obedece) agora diga que vc acha ela bonita igual qualquer coisa e qualquer ser humano, inclusive LGBT.

Peter: Rouse!!

Eu: Peter, anda logo.. não é fim do mundo.

Peter: Canetinha azul clara, eu gosto de vc do jeito que é, e mesmo se fosse qualquer ser humano, inclusive LGBT.. deu Rouse.

Eu: Não deu, agora vc vai levar a canetinha e ficar com ela.

Peter: Que?

Eu: Se não, eu acharei mentira o que vc disse Peter.

Peter: Ok Rouse..

Eu: acho bom, agora me passa a preta e a azul.

Peter: (Joga as canetinha e sobe pra cama e vê os desenhos na parede) Uau, como.. isso começou?

Eu: Eu fiz acontecer Peter, eu acho que.. esse anjo logo terá uma anja.

Peter: Posso ajudar?

Eu: Mais eu preciso de alguém pra fazer a menininha e o piazinho..

Peter: O outro ótimo desenhista é o João.

Eu: mais ele não é da nossa sala Peter e na verdade, não é da nossa série, ele vai fazer 17 eu acho.

Peter: Sim, ele está no segundo ano do ensino médio, 16 anos prestes a fazer 17 em abril ou seja esse mês, o Miguel é irmão dele e tem a irmã mais nova chamada Ana.

Eu: vc está vigiando ele? Uau.. vem cá por que?

Peter: Quero descobrir seu ponto fraco, para que ele não chantaguie mais ninguém.

Ela caiu do céuOnde histórias criam vida. Descubra agora