Chego no avião e sento do lado de duas garotas, eu fico inquieta para encontrar meu irmão em Malibu, na verdade Los Angeles e Malibu são perto mais meu sonho era viajar de avião, amanhã meus 19 anos.
Chego no apartamento do Luke e o abraço..
Ele está namorando com Fernanda
FernandaEu estava feliz por ele mais comecei a chorar, ele me deu uma água e eu expliquei o porque.
Eu: Fernanda eu tô frágil demais.. que eu faço?Fernanda: Segue em frente cunhada, ele perdeu a garota mais amável que eu conheço, e a mais rebelde também.. vem, tem uma faculdade aqui em Califórnia, podemos te mudar pra lá.
Eu: Pode ser, mais eu não sei se quero volta a estudar..
Fernanda: Volta sim!!
6 anos depois..
Voltei para Los Angeles, e dessa vez vou para ser secretária pessoal, já fui aceita e agora com uma menina de quatro anos comigo, porque eu fui burra de não ter usado camisinha antes de ter feito aquilo com o João a 6 anos atrás..
Eu coloquei de Lone porque eu acho lindo esse nome Lone Fátima Solza..
Eu a troco..
LoneEu deixo Lone na creche e ela me abraçou e entrou então fui pro meu emprego né..
Chegando lá..
A secretária falou o nome do chef era João mais eu mal sabia quem era até ver ele, ele não mudou nada.. concerteza o mesmo de sempre, eu fingi que nem me lembrava..
Entre.
Foi a palavra que me deixou com receio, mais eu entrei.
Eu: Olá sou Rouse Solza, tenho 25 anos e..( nem termino de falar ele vem me beijando eu o empurro) EI!!João: Rouse, desculpe eu por isso.. mais é que eu senti sua falta.
Eu: senhor eu não estou entendendo?
João: Sou eu.. João.
Eu: Lembrei, oi João como está a Jennifer? Te acalmando muito?
João: A.. a gente terminou.
Eu: Legal, bom eu vim pela minha entrevista.
João: Entendo, mais Rouse eu sei que vc tem talento e inteligente..
Eu: Já vou aproveitar aqui pra falar que eu tenho que buscar a minha filha sabe as 17:08.
João: Filha?
Eu: Sim, antes de eu fazer 19 anos descobri que estava grávida de vc, mais eu queria fazer surpresa.. mais a gente brigou e eu não pude falar, agora estou com Peter lembra? Peter Ferraz, meu melhor amigo e agora meu noivo. Obrigada por me lembrar das minhas dores no passado, mais meu futuro foi bem diferente.
João: Por que não me contou antes de tudo acontecer isso Rouse? Podíamos estar até hoje juntos..
Eu: Se você não tivesse pizado na bola comigo né..
Se você soubesse que eu queria que fosse diferente.
João: Eu.. não queria te trair aquela época Rouse, estou falando sério. Sem brincadeira, eu queria ficar com vc pra sempre na verdade mas.. eu estava com raiva e só me deixei levar.
Eu rio, bato na cara dele..
Eu: Vc não perde seu jeito mesmo né? Não sei o que vi em vc João.
Digo saindo e vou buscar Lone..
Vejo ela correndo pra vir me abraçar.
Lone: Mamãe, como foi seu dia hoje?Eu: Foi bem minha flor e a sua?