Porquê??

32 3 2
                                    

Eu não acredito que vou ter de partilhar a merda do meu quarto com a merda do meu primo!! Mas eu vou-lhe fazer a vida negra, ah podem ter a certeza disso!!

Fui interrompida dos meus pensamentos pelo som da porta a bater.

-Nao entres!! - gritei eu, sabendo perfeitamente que não ia valer de nada.

-Filha, então?? - a minha mãe disse isto enquanto abria a porta.
Como eu disse não serviu de nada ter dito pra ela não entrar...

-Mãe, tu tas me a pedir pra partilhar o quarto com o meu primo Harry, sabendo perfeitamente que eu e ele nos, tipo, odoamos neh!! - eu fui direita ao assunto.

-O que é que queres que eu faça?? Não ha mais quartos aqui em casa, queres o quê, que eu meta o rapaz a dormir no sofa??

- Ahm, yah!! - eu disse, como se fosse obvio.
E era...

-Oh filha por amor de Deus, eu não vou fazer uma coosa dessas ao rapazito...e pra alem disso voces nem sequer vao dormir na mesma cama, a gente mete um colchao no chao e ele dorme la.

-Foscasse mãe, PORQUE??
-E porque é que ainda tens a roupa de à bocado vestida??

Eu fiz um riso sarcastico e disse:

-Porque...atao porque nao tinha descente pra vestir...

Eu disse um pouco a medo...

-Ah ta bem, vou fingir que acredito, e agora que tal irmos pra baixo?? - ela levantou-se.

-Que remedio... - levantei-me tambem.

Descemos as escadas e tava toda a gente a olhar pra nos...
Atrasados...eu sei que sou gira, mas nao é preciso tarem todos a olhar...

-Atao, Bia, o namorado ta bom? - a minha tia perguntou-me.
Aposto que se esta a referir ao Justin.

- Qual namorado? - fiz-me de desentendida.

-Aquele...como é que ele se chama? O Justin, é isso!!
Eu nao disse?? Parece que sou adivinha!! Da ultima vez que eles ca estiveram eu ainda namorava com o Justin, na verdade acabamos à mais ou menos uma semana, nao sei. Eles sabiam porque um dia eu pensava que nao tava ninguem em casa, e trouxe-o pra ca, mas afinal eles chegaram mais cedo do que eu esperava...

- Ah, esse...nos ja nao namoramos...

- Entao?? - Ela perguntou com cara de preocupada, apesar de eu saber perfeitamente que ela nao quer saber pra nada...

- Atao, nao resultou mais e prontos, acabou. - eu respondi como se fosse obvio.
Na verdade tinhamos acabado porque o apanhei aos beijos com outra gaja, nomeadamente com a cabra da Selena...

- Oh que pena!! - a minha tia às vezes assusta-me...quer dizer nao é so às vezes mas tass...

Oiii!! Desculpem nao tar nada de jeito, mas yah!! Eu vou tentar por um capitulo cada dia, mas tenho a certeza de que va conseguir...
Olhem eu queria so dizer que, apesar de a Selena ser a "ma da fita" na historia, eu nao a tou memo a insulta-la, ate porque eu gosto muito dela!!
Obg plos votos e plos comentarios, é bom saber que estao a gosta!!
Votem e comentei, nao se esquecam!!
Obg malta!! Adoro-vos!! ♡♥

When The Son Goes DownOnde histórias criam vida. Descubra agora