The Weekend - parte 1

44 3 8
                                    

Finalmente, finalmente se foram embora!!

Sim, o meu primo também...ele só vem pra cá amanhã...ao menos tenho uma noite pra me preparar mentalmente!!

Sou acordada dos meus pensamentos pela minha mãe:

-Menina Bia, porque é que ainda não tass a dormir??

-Mãe, amanhã é sábado e eu não tenho aulas portanto não vejo qual é a cena..-sim a apresentação da escola foi a uma sexta!!

-Pois, mas amanhã os teus primos vem cedo...-eu interrompia.

-E????

-Eeee - ela prolongou o e - tu vais ter de ficar aqui a tomar conta da tua prima enquanto eu vou por os teus tios ao porto dos barcos (não sei como se chama xd).

-Oh mãe, que eu saiba ela tem um irmão mais velho pra fazer tomar conta dela...

- Pois, mas até parece que não sabes bem como é o teu primo... Da última vez que ficou a tomar conta da irmã perdeu-a...

-Prontos mãe!! Ganhas-te!! Argh!!! Fogo!!!

-Deixa-te lá de reclamansos e vai dormir, porque amanhã as 6 da manhã eles tão cá!!

- Porra mãe, isso é muito cedo pra minha pessoa pág!!

- Deixa-te de ser preguiçosa, rapariga!!

-Sou tua filha, queres o que?? - disse isto é levantei-me do sofá logo a correr e fui pro meu quarto...a minha mãe ainda murmurou algumas palavras, mas eu não percebi nada!!

####### (MANHA SEGUINTE) #######

Acordei com o som da porta do quarto a bater, mas não me apeteceu abrir os olhos nem dizer nada.

- Oh gorda levanta-te, vamos fazer de amas secas!! - Ouvi a voz rouca do Harry falar. Não lhe respondi nem me mexi. - Anda lá pah!! Levanta-me esse vi gordo da cama e anda!! - ele destacou-me. - Bia Porra anda lá rapariga!! - ele abanou-me.

- Já vou... - murmúrio eu.

- Acorda! - ele disse, abanando-me.

- Já vou...

- Acorda!

- Já vou...

- Acorda!

- Já vou!! - gritei eu!!

- Calma flor, não é preciso te enervares.... - ele afastou-se da cama.

- LOl!!

Dito isto sai do meu quarto e fui a correr até a cozinha tomar o pequeno almoço!! Minhas estrelinhas, como eu vos adoro!!

Fui comer pra sala e tava la o Harry a ver os Simpsons.

- A tua irmã?? - perguntei, enquanto me sentava no sofá.

- Casa de banho... - ele disse, não tirando os olhos do ecrã...

Passados uns dois minutos mais ou menos começo a ouvir uns saltitos pela casa. A minha prima vinha até mim com um sorriso enorme, com um sorriso daqueles que só mesmo as crianças sabem fazer, e com os seus dois totichos a balançar de um lado para o outro. Ela é mesmo fofinha pah!!

- Biaaa!! - ela disse enquanto vinha ter comigo a correr.s

- Atão princesinha, tass boa amor?? - perguntei pousando a tigela em cima da mesa de centro e abarcando aqueles ser tão fofo!!

- Siim!! - ela disse e foi brincar com as suas pinipons.

Passaram-se alguns minutos, talvez um quarto de hora, não sei bem, até que tocaram à companhia.

When The Son Goes DownOnde histórias criam vida. Descubra agora