Xxx : quem fala ?
Eu : Rebecah .. quem é você ?
Xxx : não interessa , só fique de olho no seu irmão , pode acontecer algo terrível com ele
TU......TU......TU......
Eu olho pela janela e vejo ele chegando em casa , olho para o cel e fico meio assustada com oque acabei de escutar
- Becah ?
- Que
- ainda está brava comigo por ter sido grosso com você hoje mais cedo ?
- Não
- que bom , vou tomar um banho ta beijo
- Beijo
espero ele sair , entro no quarto dele e fico vendo se encontro algo para descobrir o porque ele está se cortando ou...ou o porque das ligação assustadora que eu recebi , procuro ..... procuro e nada então eu saio do quarto dele ate porque ele ja estava voltando para o quarto , então vou tomar banho e assistir o filme que ia passar .
Estou lá assistindo o filme quando escuto um barulho , Subo correndo e vejo uma carta em cima da cama do caíque , vou me aproximando , pego a carta que estava escrito- Becah , eu te amo muito viu . mais não da mais , essa vida não da mais , então revolvi sair dessa casa , fico vendo assombrações e outras coisas e não aguento mais , por favor não venha a traz de mim e siga a sua vida , Amo você e sempre de onde é que eu esteja estarei te protegendo ..... TE AMO TATA ♥
meu coração parou por uns instantes , leio varias vezes aquela carta e não acredito ASSOMBRAÇÕES ? como assim ? minha casa estava cheia de espíritos ?meu irmão tinha ido embora ? minha vida está difícil , muito difícil , sem amigos , sem meus pais e sem meu irmão oque eu iria fazer da minha vida ? peguei aquela carta , deitei na cama e fui fechando os olhos aos poucos ate dormir ....
acordo no dia seguinte com o grito da minha tia , af isso me irrita muito nela , ela só sabe gritar e gritar comigo , na moral ? ODEIO ELA , mais finjo que gosto para não ficar chato , mais eu sei que ela também me odeia ..
Me arrumo para escola , pego minhas coisas e vou , com medo mais vou , quando eu chego la vejo o meu irmão com um grupinho conversando , eu ate pensei em ir falar com ele mais não fui , achei melhor não , ele ja tinha pedido para mim não ir a traz dele então não fui , eu estava indo para o meu armário quando olho para traz e vejo uma mulher toda sangrando e logo atrás dela um homem com uma faca na mão . CARA ... eu estava louca ? porque claro que eu fui a unica a ver aquilo , ate porque eu que fiquei que nem uma idiota olhando para eles e todos me olhando e rindo , voltei para o planeta terra abri o meu armário e vi outra cartinha e nela estava escrito- Rebecah ... vo.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A marca da depressão
Misteri / ThrillerRebeca é uma jovem de 17 anos que perdeu os pais em um acidente de carro e que hoje vive uma vida dura e cheia de perguntas , com o irmão depressivo e a tia nem ligando para eles , ela leva a vida ...... e com o passar do tempo vai descobrindo varia...