O Fim Do Passado

401 12 0
                                    

No dia seguinte, durante o intervalo das aulas, Wesley estava sentado cabisbaixo em um canto do pátio do colégio.

Caminhando lentamente, e se sentando do lado do rapaz, veio Carla, que permaneceu calada esperando a crise do rapaz. Mas ela não veio.

Wesley se virou lentamente a encarando. Sem dizer nada. A garota colocou a mão no joelho do rapaz dizendo:

- Não se preocupe, não vou contar seu segredo para ninguém.

- Vou virar uma piada na escola se isso vazar. – Disse o rapaz.

Carla acenou a cabeça levemente confirmando:

- Infelizmente sim. Os rapazes não vão ter maturidade para lhe dar com isso. Saiba que agora, eu serei sua aliada, vou ajudar você a lhe dar com isso.

- Porque... – Questionou o rapaz.

- Meus pais são médicos, eles sabem que certos tipos de doenças podem trazer transtornos, e problemas sociais sérios. Por mais que sua peculiaridade seja interessante, ela está te atrapalhando e isso não é bom. Disse a garota, dando ênfase as palavras peculiaridade e interessante.

Wesley agradeceu, se levantando para beber água.

O resto do dia de aulas, seguiu sem nada especial.

Wesley saiu da escola, e lá fora, Debora, já o esperava no carro.

A mulher estava sorridente, e ansiosa, ela não fazia questão de disfarçar:

- O que aconteceu, esse sorriso ta muito grande...

- O laboratório que está fazendo a pesquisa para o remédio que vai te ajudar, abriu inscrições para testes... Já te inscrevi.

O rapaz, sorriu, a segunda notícia boa no dia:

- Carla veio falar comigo, disse que vai me ajudar na escola.

- Que bom! Além de interessada em você, ela me pareceu preocupada.

Nos dias seguintes, toda a papelada foi preenchida, as passagens foram compradas, e os preparativos para a viagem de Wesley estavam quase terminando.

Carla não quis ir se despedir do rapaz. Mas disse por mensagem, estar ansiosa para seu retorno.

Debora seria a acompanhante do jovem na viagem.

O rapaz foi aceito como cobaia, muito por conta da existência de Debora. Segundo o que a mulher havia contado, os pesquisadores gostaram da ideia de uma paciente com sua própria acompanhante sexual.

Segundo eles, poderiam testar os efeitos da medicação mais a fundo.

No fim Wesley se tornou uma cobaia preferencial.

Então, um mês e meio depois que conversou com Carla na escola, Wesley e Debora, pegavam o avião para o tratamento, que podia tornar a vida do rapaz, muito mais feliz.


🎉 Você terminou a leitura de Hormônios Alegres - A Doença de WesleyWesley 🎉
Hormônios Alegres - A Doença de WesleyWesleyOnde histórias criam vida. Descubra agora