10 de novembro de 2019, São Paulo, São Paulo, Brasil.
Sol P.O.V on
A Dreams Come True Tour está chegando ao fim. Os últimos shows são aqui no Brasil. Vamos ter quatro apresentações. Dia 17/11/2019 em Belo Horizonte, 20/11/2019 em São Paulo, 22/11/2019 em Curitiba e 24/11/2019 no Rio de Janeiro. Mas demos uma primeira passada em São Paulo pra fazer algumas entrevistas, porque depois só vamos tirar o tempo pra viajar e fazer algumas, mas bem poucas, entrevistas.
Fizemos uma entrevista pra Foquinha que foi bem divertido. Ela citou o fato do grupo favorito da Sabina, CNCO, estar no Brasil na mesma época em que nós vamos estar. A Sabina queria muito ir no show, mas não vai poder por conta dos ensaios que são na mesma época em que eles vão estar fazendo os shows.
Estávamos agora no hotel descansando. Eu to dividindo o quarto com a Sabina.
No momento eu estava deitada na minha cama enquanto a Sabina estava no banheiro tomando banho.
Eu estava distraída vendo o Instagram quando eu ouvi um grito vindo do banheiro.
Sabina: AHHHHHH!
Levantei na hora e fui em direção ao banheiro.
Sol: O que tá acontecendo?
Sabina: O CNCO fez uma entrevista reagindo a gente.
Sol: Ah! Era só isso? Pra que dar um grito desses? Parece que tá morrendo! - disse fazendo pouco caso.
Sabina: Como assim é só isso? É o CNCO reagindo a gente. Sabe o que é isso?
Sol: Não Sabina! Eu não sei! - digo indo me deitar na cama.
Sabina: Isso quer dizer, Sol Herrera Martins, que eles notaram a gente! Eles podem querem fazer um feat com a gente.
Sol: Ah claro! Um grupo de 5 caras vai querer fazer um feat com um grupo de 15 pessoas. Não viaja, Sabina!
Sabina: Eu não posso perder as minhas esperanças. Vê o vídeo pra você entender.
Eu vi todo o vídeo! E teve um carinha que me chamou a atenção! Um que parecia que tinha o cabelo do Justin Bieber em 2009. Ele era bem bonito.
Decidi procurar por esse tal de CNCO no Spotify. Ouvi algumas músicas e eles são bem legais. Descobri o nome de todos. Aquele que eu achei bonitinho se chama Christopher Vélez.
Decidi seguir todos eles no Instagram.
Sol: Sabina, acho que você me fez gostar de CNCO!
Sabina: Oh díos mio! Graças a Deus! Pelo menos uma pra gostar também!
Sol: Não exagera, Sabina!
Sabina: Eu não to exagerando! Qual sei membro preferido?
Sol: O Christopher! Ele é bem bonito!
Ficamos um bom tempo conversando sobre o grupo até que chegou a hora da janta e fomos comer!
Sol P.O.V off
Christopher P.O.V on
Estamos em São Paulo pro nosso último show no Brasil. As cncowners brasileiras são muito bonitas e calorosas, calorosas eu digo muito animadas.
Alguns dias atrás fizemos uma entrevista reagindo a dois grupos, o V5 e o Now United. O Now United eu logo me lembrei da Sabina, uma fã nossa. E eles são muito bons.
A entrevista saiu agora pouco. E eu vi toda ela, mas uma coisa que eu não tinha reparado. Uma garota muito bonita.
Fui pesquisar sobre o grupo e descobri o nome dela. Sol Herrera Martins. Representa a Espanha. É órfã de pai e mãe. Desde então morava com os avós. Atualmente só com a avó porque o avô dela morreu a um tempinho.
Ela era muito bonita. Pesquisei pelos perfis dela nas redes sociais e segui todos.
Tem tudo dela no Google. Ela tem 1,63 de altura. Tem 20 anos e vai fazer 21 em 30 de novembro. 5 dias depois do meu aniversário. Sagitariana. Tem dois goldens retrievers, eles se chamam Hulk e Nala. Mora em Madri, mas parece que vai se mudar pra Los Angeles e vai levar a avó junto. Como é que as pessoas sabem disso? Eles devem ter belas fontes.
Tava distraído quando o vi o Erick me chamar.
Erick: Chris! Tá na hora de subir no palco!
Christopher: To indo! - entreguei meu celular pra Clara e coloquei o microfone.
Richard: O que voce tanto olhava no celular, papi?
Christopher: Instagram.
Zabdiel: O Instagram de certa pessoa, né?
Joel: Quem é a sortuda da vez?
Christopher: Uma menina daquele grupo que a gente reagiu naquela entrevista!
Richard: V5?
Christopher: Não!
Joel: Now United?
Christopher: Esse mesmo!
Erick: Bro, se tava olhando a Sabina? Que eu saiba ela é comprometida.
Christopher: Não! É uma outra menina! Sol Herra Martins, representa a Espanha! Tem uma voz muito bonita.
Richard: Depois eu quero ver essa tal de Sol.
Christopher: Tá bom!
________________________________
Tínhamos acabado de sair de um show. Vi que a Sol tinha acabado de postar uma foto no Instagram. Ela tava muito bonita. Curti e bloqueei o celular depois.
Estávamos indo jantar em algum lugar. Tava distraindo pensando quando Richard me cutucou.
Richard: Papi, mostra a foto da garota!
Peguei meu celular e botei no Instagram dela e entreguei pra ele.
Richard: Ela é bem bonita!
Joel: Deixa eu ver também!
Os caras começaram a olhar as fotos da Sol enquanto eu pensava se deveria chamar ela por direct ou não.
Zabdiel: Ella és muy hermosa!
Erick: Vai atacar, Chris?
Christopher: To pensando se chamo ela no direct ou não.
Richard: Eu acho que você deveria chamar ela! Ela parece ser bem legal, divertida e é muito bonita!
Christopher: Tá! Quando chegarmos no hotel, eu chamo ela.
Continua...
________________________________Oi gente! Aquela menina que representa a Sol é a Teilor Grubbs. Mas não vai ser sempre que vai ser ela que vai representar a Sol na história. Em certas fotos serão outras garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram • Christopher Vélez (PAUSADA)
Teen FictionSol Herrera Martins integrante do grupo pop global Now United, representa a Espanha. Após sua melhor amiga, Sabina Hidalgo, mostrar seu grupo favorito, CNCO, um grupo latino, Sol fica encantada pela música. Mesmo sendo espanhola e saber falar espanh...