11 de novembro de 2019, segunda-feira, GRU Aeroport, São Paulo, Brasil.
Christopher P.O.V on
Depois que falei com Sol, fui dormir. No outro dia, acordei cedo pra irmos no aeroporto.
Já estávamos esperando pelo voo. Que ia pra Los Angeles e de LA a Houston. Tava mexendo no celular vendo o Instagram até que Richard me chamou.
Richard: Falou com a Espanhola?
Christopher: Conversamos ontem e pedi o número dela e ela me deu.
Erick: Dale, Chris! Sobre o que vocês conversaram?
Christopher: Não conversamos muito! Ela disse que tinha que dormir cedo porque tinha ensaio de manhã e eu viria pro aeroporto.
Joel: E ela deu o telefone dela pra você e já começaram a conversar?
Christopher: Mandamos só pra confirmar o número um do outro. Vou mandar mais tarde.
Ouvimos nosso voo sendo chamado e fomos até o embarque. Mais tarde mandaria mensagem para Sol.
Christopher P.O.V off
Sol P.O.V on
Tinha acabado de terminar meu banho. Me vesti, escovei meus dentes e me maquiei. Iríamos tomar café na rua.
Sabina já estava pronta me esperando. Peguei minhas coisas e coloquei na mochila.
Fechamos a porta e fomos até o elevador.
Sol: Falou com o Pepe hoje? - perguntei.
Sabina: Sim! Aqui é quase 09:30. A diferença do México pro Brasil é de 02:00 horas. Ele tava arreassem acordando.
Chegamos na recepção onde parte do grupo já estava. Ficamos esperando a Any e a Joalin, que estavam dividindo o quarto.
Sol: A essa hora o Chris já deve estar no avião?
Sabina: Hum, saudades?
Sol: Eu nem conheço o cara pessoalmente. Ele que me avisou!
Sabina: Parecem namorado e namorada! Avisando onde vão, que horário é o voo! Parece eu e o Pepe!
Sol: Mas você e o Pepe namoram! Eu e o Christopher não!
Sabina: Eles vão de voo direto?
Sol: Ele disse que vão de São Paulo a Los Angeles, que é 15h30min, e de Los Angeles a Houston, que é são mais 3h30min.
Sabina: Eles vão chegar bem cansados! Quando você vai falar com ele?
Sol: Ele disse que ele mandava mensagem quando chegasse em Los Angeles.
Sabina: Manda mensagem para desejar um bom voo.
Sol: Não é muito importuno?
Sabina: Não! Manda logo essa mensagem!
WhatsApp on
Bom voo! Se cuida!
Bjs 😘
WhatsApp off
Sol: Mandei!
Sabina: Vamos! Yonta tá chamando a gente para subir na van.
________________________________
À noite...
Já tinha tomado banho e comido. Fomos pra uma sala de jogos que tinha no hotel.
Sol: Sabina, quer fazer uma Live?
Sabina: Quero!
Ficamos esperando algumas pessoas entrarem na Live. Até que já tinha 1.000 pessoas na Live.
Sol: Oi, Uniters! Hola, mi gente!
Sabina: Hola, chicos y chicas!
Sol: Façam algumas perguntas e comentários pra gente reagir.
Começou a tocar De Cero. Começamos a dançar que nem loucos.
Depois que a música fomos ver a live.
Sol: Solah is real? Não Solah não é real. Somos apenas grandes amigos.
Sabina: Olha, estão perguntando se você e o Christopher estão namorando?
Sol: Não estamos namorando! Não nos conhecemos ainda, só falamos por mensagem.
Ficamos respondendo mais algumas perguntas. Vi que tinha uma solicitação para entrar na Live. Era Chris.
Chris: Hola, mamita.
Sol: Oi, Chris!
As meninas vieram atrás para ver quem era, quando elas viram que era Chris fizeram o famoso Hummmm!
Chris: Hola, Chicas!
Meninas: Hola!
Sabina: Christopher, essas são nossas colegas de grupo.
Christopher: Eu sei! Tem umas que dão uns High Notes impressionantes.
Sol: Sim! São a Any, a Diarra e eu que damos as notas rápidas.
Christopher: Que legal! Tem gente invadindo a live!
Os amigos dele tinham ido atrás dele. Começamos todos a conversar. Mas só tinha uma hora de live e Yonta nos chamou.
Sabina: A gente vai ter que se despedir, a nossa empresária está nos chamando.
Christopher: Nós também! Estamos indo comer!
Joel: Tchau, meninas! Amamos conversar com vocês.
Meninas: Tchau.
Eles se despediram e nós encerramos a live.
Gostei de interagir um pouco mais com ele. Ele é um cara muito legal. Conversamos bastante.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram • Christopher Vélez (PAUSADA)
أدب المراهقينSol Herrera Martins integrante do grupo pop global Now United, representa a Espanha. Após sua melhor amiga, Sabina Hidalgo, mostrar seu grupo favorito, CNCO, um grupo latino, Sol fica encantada pela música. Mesmo sendo espanhola e saber falar espanh...