Capitulo 2

447 26 4
                                    

10 de novembro de 2019, São Paulo, São Paulo, Brasil.

Sol P.O.V on

Tínhamos acabado de jantar e fomos pra área da piscina pra relaxar e conversar um pouco. Começamos a conversar sobre a tour e nossos fãs. Até que sentir meu celular vibrar.

Fui no Instagram e vi um direct. Era do Christopher Vélez, o membro do CNCO.

Direct on

Christopher: Oi Sol! Tudo bem?

É o Christopher Vélez! O membro do grupo latino CNCO.

Sol: Tudo bem!
Eu não esperava uma mensagem dessas!

Christopher: Porque?

Sol: Porque você é muito famoso, conhecido e eu sou cantora que acabei de entrar no mundo da mídia. Tenho só 2 anos de formação de grupo.

Christopher: Não é assim! Só porque eu sou famoso não quer dizer que eu não possa te mandar mensagem!

Você tem 2 anos de formação de grupo, mas vocês são muito famosos!

E você é muito linda e talentosa!

Sol: Você também é muito lindo e talentoso.

Você tem uma voz linda!

Christopher: Você também tem uma voz linda.

Christopher: Eu preciso ir! Vou terminar de arrumar minha mala pra irmos pro aeroporto amanhã.

Sol: Queria ter te visto aqui no Brasil! Vou ficar mais um tempinho!

Christopher: Porque você não me dá o seu telefone?

Pra gente conversar melhor.

Sol: Ok! Esse é meu número: *********

Christopher: Salvei! Nos falamos amanhã, Solzinho!

Sol: Nos falamos amanhã, Chris!

Bye 👋🏼

Christopher: Bye 👋🏼

Direct off.

Yonta mandou todos nós irmos dormir. Porque tínhamos ensaio para os shows. Subimos pros quartos, nos despedimos e fomos pros nossos quartos.

Sol: Você não vai acreditar quem me mandou direct! - disse trancando a porta.

Sabina: Quem, Sol?

Sol: Christopher Vélez!

Sabina: Não!

Sol: Sim!

Sabina: Você tá de brincadeira, niña?

Sol: Não estou! Lê aqui! - disse entregando o meu celular pra ela.

Ela leu e arregalou os olhos.

Sabina: É ele mesmo! E ele pediu seu número!

Sol: Sim! Fiquei super animada! Ele prometeu que nos falaríamos amanhã!

Sabina: Você viu que os outros membros do grupo e a conta oficial do grupo estão te seguindo no Instagram?

Sol: Não! - disse me aproximando dela pra ver o celular.

Sabina: Que máximo, Sol! Vai que eles começam a me seguir também!

Sol: Eles vão! Não se preocupa. Vamos dormir que daqui a pouco a Yonta passa aqui e vê que a gente tá acordada e briga com a gente!

Nos arrumamos pra dormir e mexendo nas redes sociais um pouco. Antes de ir dormir postei uma foto no Instagram e fui dormir.

Continua...

Instagram • Christopher Vélez (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora