O infantil abandonado

16.7K 1K 95
                                    

SN Pov's

Aqui estou eu pronta para ir para casa após mais uma tarde de faculdade. Já era tarde da noite, e eu ainda teria que passar por becos e ruas escuras para poder chegar em casa...
As ruas estão pouco movimentadas, fazendo com que eu fique com mais medo...
Não demora muito para mim entrar em um beco escuro. Ando com um pouco de pressa para sair dali logo; de repente eu escuto alguém chorando, olho em volta e não vejo ninguém, sigo atrás do choro e chego até uma pilha de caixas, vou mexendo nas caixas; retiro mais algumas caixas até que revela um rosto todo machucado e sujo. Quando vou encostar:
Xx- Por favor, n-não me bate, eu não fiz nada pra v- você!- fala com medo
SN- Eu não vou te bater! - tento encostar no mesmo mais ele se afasta chorando.
Xx- O Kook nunca fez nada pra vocês e só sabem m-me bater.
SN- Calma olha eu prometo que não vou te bater, eu só quero te ajudar!
Xx- V-você quer ajudar o K-Kook?
SN- Sim, eu prometo que não vou fazer mal a você. - indago olhando para o mesmo
Xx- Você promete? - Fala fungando.
SN- Sim, eu prometo - sorrio chegando perto do mesmo- Quem é você? Me fale, uh?
Xx - Meu nome é Jeon Jungkook, mais eu gosto de ser chamado de Kook, e o Kook tem 22 aninhos.
SN- "O Kook? Ele conversa na terceira pessoa?"- penso- O meu nome é SN, eu tenho 25 anos- Falo pegando em sua mão e guiando o mesmo até mim.
Jk- A noona vai c-cuidar do Kookie?- vejo seus olhinhos brilhando.
SN- Sim, vamos para minha casa!
Jk- O Kookie não consegue andar d-direito, dói quando ele anda.
SN- Eu vou te ajudar -coloco seu braço no meu pescoço e o ajudo a andar.
(Chegando em casa)
Levo o mesmo direto para o banheiro e falo:
SN- A toalha está aqui- falo colocando uma toalha em cima da pia.
JK- M-mais o Kookie não sabe tomar banho sozinho!-diz me olhando.
SN- Jungkook, você tem 22 anos, é impossível você não saber tomar banho!
JK- Não chama o Kookie assim! E o Kookie não sabe tomar banho!.
" Meu Santo Yoongi, será mesmo que vou ter que dar banho nesse homem?"
JK- Você disse que ia ajudar o Kookie!
SN- E eu vou
JK- Então porque não me ensina a tomar banho?
SN- Tá bom, eu te ajudo!
...

Jungkook, o infantil abandonado Onde histórias criam vida. Descubra agora