Hot part.2

11.8K 677 128
                                    

Jungkook  segue em silêncio para o quarto. Antes de ir para lá eu passo no quarto do meu irmão e pego algemas e um chicote e vou para meu quarto. Assim que entro ele me olha.
JK - Mommy oque é I-sso?- Diz apontando pro chicote e para a algema.
SN- Isso é uma algema, para mim te amarrar e você não vai poder encostar um dedo em mim, e isso é um chicote, vou usar isso se me desobedecer!
JK- Mommy eu - corto sua fala.
SN- Quieto, não quero ouvir nada vindo de você.
Jungkook engole seco e fica quieto. Abaixo sua calça e o deixo só de box.
O mais novo estava comum rosto vermelho envergonhado olhando para mim.
JK- Mommy...
SN- Acho que você quer saber como o chicote funciona né Jungkook! - O mesmo fica quieto.
Retiro minha blusa e meu shots e vejo o pequeno me fitar.
Sorrio e não perco tempo, me sento em seu colo e volto com as reboladas.
JK- Hummmm mommy....
SN- Jungkook você não aprende? Silêncio!
JK- Tá
Paro com as reboladas e desco sua box, deixando seu membro duro à  mostra.
SN- Meu pequeno é tão grande - falo masturbando seu membro- Não quero um gemidinho!
Vejo o pequeno segurando seus gemidos. Fico excitada e começo a me tocar por cima da calcinha.
SN- Ahhh Kookie...Hummmm....
Minutos depois algemo ele na cabeceira da cama e retiro o resto de minhas roupas.
JK- M-mommy, oque você vai fazer?
SN- Quieto Kookie você vai gostar.
Encaixo seu membro em minha entrada e começo a ir para cima e para baixo bem devagar. O menor começa a gemer alto.
JK- Mommy i-isso é tão bom Wow...
Sorrio e continuo...
JK- Mommy vai mais rápido por favor !
SN- Você quer Kookie?
JK - S-sim mommy por f-favor!
Vou mais rápido e rapidamente tampo a boca do menor por ele estar gemendo muito alto.
SN- Aprenda a controlar seus gemidos Kookie, os vizinhos não querem ouvir!
O mais novo resmungou algo, tiro minha mão e ele volta a gemer, mas agora não tão alto.
JK- Mommy E-eu quero encostar em V-você!
SN- Eu mando aqui Jungkook, não vai encostar em mim!
Continuo a quicar em seu membro.
JK- M-mommy eu tô sentindo uma coisa estranha que é boa!
SN- Você vai...gozar
JK- O-que é isso mommy?
SN- Você vai soltar leitinho Kookie, e a mommy também!
Não passa muito tempo e seu ápice chegou junto ao meu.
JK- Aah aahhhh...Mommy isso é gostoso!
SN- É sim Kookie

Jungkook, o infantil abandonado Onde histórias criam vida. Descubra agora