"Hot part.1"

11.3K 669 55
                                    

SN- Eer, o seu remédio?
JK- É noona!
SN- O remédio é parar de pensar nisso!
JK - Mais noona o Kookie não consegue.
Percebo que o menor sente dores naquela região, decido ajudar.
SN- Tá bom Kookie!
JK- Que remédio a noo...- Suas palavras são impedidas de sair quando Beijo seus lábios. Ele fechou os olhos e corou.
JK- Noona, oque é I-sso?
SN- Se chama Beijo!
JK - Eu nunca tinha dado um beijo antes!
SN- Fico feliz que eu sou a primeira!
JK- É
O beijo de novo só que desta vez colocando a língua, fazendo ele ficar confuso mas contudo, corresponde meu Beijo!
Ele leva a mão em minha nuca, segurando e aprofundando o beijo; Deito o mesmo no sofá, e fico por cima.
Paro de beijar ele e me sento em seu colo.
JK- Oque a noona vai fazer agora?
SN- Quieto Kookie, não quero ouvir uma palavra, e a partir de agora eu não sou sua noona, e sim sua mommy!
JK - O-ok Mommy...aahhw - geme ao ato que eu começo a rebolar em seu colo - Mommy i-issso é tão bom Wow...
SN- Eu disse que não quero gemidos!
JK - T-tá.
Sorrio e continuo a rebolar intensificando cada vez mais. Ao ver o rosto de Jungkook prendendo seus gemidos, fico extremamente excitada, aquele rosto angelical provando algo tão quente.
Paro de rebolar e retiro a blusa de Jungkook, que arregala os olhos envergonhado.
JK- Noon,Mommy porque tirou a blusinha do Kookie?
SN- Eu sei o que estou fazendo então eu já disse para ficar em silêncio!
JK- Mas mommy o Kookie tem ver -Não deixo ele falar.
SN- Cale a boca Jungkook! Vá para o quarto agora!

Jungkook, o infantil abandonado Onde histórias criam vida. Descubra agora