Onde está esse telefone? Eu preciso realmente arrumar essa bagunça9 de roupas na cama, nunca consigo encontrar nada, não pare de tocar telefone por favor, achei.
- Alô?
- Senhor Leonardo García?
- Isso sou eu.
- Seu currículo foi escolhido para participar da seleção para o estágio aqui na Bitencourt, pode anotar?
- Meu Deus que incrível, sim, sim pode falar.
- A Seleção ocorrerá daqui a uma semana no prédio sede, as 11h, por favor não atrase.
- Muito obrigada estarei aí.Não que acredito vou fazer uma seleção na Bitencourt, seria o estágio perfeito para o meu currículo e fechar a faculdade com chave de ouro, quem diria que eu um bicho do mato vou virar doutor advogado.
Pensando agora em todo o sacrifício que meus pais passaram para que eu pudesse estar aqui, estudar e me formar, em 6 meses estarei de volta pro meu sertão, largar essa vida corrida da cidade grande, estudo pela manhã, a tarde faço uns bicos e a noite trabalho em barzinho, servindo e as vezes cantando.
Eu realmente preciso arrumar a bagunça de cima da minha cama, vou por no sofá.
- Pronto assim fica melhor, agora onde eu coloquei a chave da moto? No sofá! É roupas vocês vão ter que ficar na cama mesmo, não me olha assim guarda roupa, eu sei que você é igual a mim, um lobo solitário, cama e sofá é que precisam de companhia.
Encontrei a Chave e saí para mais um dia de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy (COMPLETO).
RomanceRafaela foi criada em um internato neta de um magnata! Leo um cara sem muitas ambições! Um amor impossível que precisará enfrentar diversas barreiras, mas será que conseguirão superá-las?