005

164 18 1
                                    

Noah Urrea
Hoje chegou o grande dia!Vou pedir a Joalin em namoro.
Acordo com o som do meu despertador,hoje eu acordei mais cedo pois quero me arrumar aliás após o colégio eu vou pedir ela em namoro.
Tomo um banho demorado e coloco o uniforme que nós somos obrigados a usar.Penteio meu cabelo e coloco meus anéis e meu relógio.

~ele tá tipo assim(esse é o suposto uniforme)~Desço para tomar café encontrando minha família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ele tá tipo assim(esse é o suposto uniforme)~
Desço para tomar café encontrando minha família.
Josh Beauchump
Vou até o quarto da Joalin acordar ela mais cedo pois eu sabia que o Noah ia pedir ela em namoro e eu também sabia que ela ia querer estar mais bonita que o normal para esse acontecimento.
Entro no seu quarto e ando devagar até sua cama.
-Jo acorda!-digo chacoalhando ela um pouco,logo vejo aqueles olhos azuis se abrindo-
-Meu despertador nem tocou Josh!
-Eu sei mas se eu não te acordasse agora você ficaria brava comigo depois do que irá acontecer!
-Que Josh?
-Eu não posso te falar mas enfim vai tomar banho e fica bem bonita!
Joalin Loukamaa
Eu não entendi nada do que o Josh falou mas eu resolvi obedecer.
Tomo meu banho e coloco meu uniforme.Resolvo fazer um penteado diferenciado e faço a mesma maquiagem de sempre.

~ela está tipo assim~Depois de tomarmos café Josh passa na casa dos Hidalgo e vamos todos para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ela está tipo assim~
Depois de tomarmos café Josh passa na casa dos Hidalgo e vamos todos para a escola.
As únicas três aulas que teríamos hoje já se foram e eu iria pra casa de Saby agora é dessa vez não seria por causa de Noah.
Ela disse que precisa de ajuda com o trabalho de Química o que eu achei bem estranho por que a Sabina é muito boa em química mas ignorei.
Saímos do colégio com meu carro e a morena me fez parar no Starbucks.
Compramos café e voltei ao caminho de sua casa.
Chegamos na casa dos Hidalgo e quando abro a porta eu encontro uma coisa inesperada.
Todos os nossos amigos em volta do Noah que estava com um buquê de rosas na mão.
-Ah Joalin o que eu posso falar de você...-ele começa e eu já sabia do que se tratava-A menina que eu conheci quando era ainda criança e que eu sempre fui apaixonado.A garota que esteve em todos os momento da minha vida tanto para me apoiar quanto para me dar bronca.Nesse final de semana eu finalmente tomei coragem para fazer algo que eu queria a anos.Eu te beijei.Tudo deu tão certo que se alguém que não nos conhecesse nos visse juntos achariam que namoramos.Agora se você disser sim podemos realmente dizer isso.-eu já estava chorando ao nível de soluçar-Amor namora comigo?-ele diz se ajoelhando e mostrando uma caixinha com duas alianças.
-Sim sim sim-digo pulando em seus braços-
Nossos amigos estavam gritando e maioria das meninas estavam chorando.Eu não tinha reparado que meus pais e meus mais novos sogros estavam ali.Além de Luna,Tayler e Pepe,namorado da Saby.
O resto do dia foi de pura diversão.Todos ficaram juntos na área de lazer do Noah conversando e fazendo merda como sempre.
No final do dia decidimos que Noah dormiria na minha casa.
Todos nossos amigos já tinham ido embora e estava na sala eu,Josh,Noah meus pais e meus sogros.

Um romance igual de cinema||noalinOnde histórias criam vida. Descubra agora