Salto temporal de 8 anos
Joalin Loukamaa
Quanto tempo não é?Esses oito anos passaram voando e muita coisa mudou!
Eu estou grávida de uma menininha a 9 meses e hoje eu e Noah vamos nos casar.
Se eu estou animada?Vocês nem imaginam!
Depois daquela viagem para a Finlândia eu e Noah apenas começamos a nos amar mais.Obviamente brigávamos como qualquer casal mas nos resolvíamos.
Any também está grávida!De uma menina!E adivinhem?Sabina também!Já combinamos que elas vão ser as melhores amigas mesmo não querendo vamos obrigá-las!Brincadeiras a parte eu estou agora entrando no altar ao lado do meu pai e lá está Noah.Lindo como sempre.
Resolvemos nos casar na praia.Todos estavam aqui.Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida.
Salto temporal de 2 semanas
Noah Urrea
Estou casado.Vocês alguma vez imaginaram Noah Jacob Hidalgo Urrea casado?E está tudo indo muito bem.
Estava no trabalho e Joalin estava em casa já que hoje ela acordou com muitas dores.
Término de assinar uma pilha de papéis quando Savannah que tinha virado nossa amiga desde o outro ano após a viagem me liga.
-NOAH A BOLSA DA JOALIN ESTOUROU VEM PRO HOSPITAL!-ela diz e desliga-
Como eu era o dono da minha própria imprensa não tinha que dar satisfação para ninguém quando saísse.
Chego no hospital e encontro literalmente TODOS os meus amigos lá.
Uma enfermeira me leva até uma sala para que eu troque de roupa e depois vou ao encontro de Joalin.
Entro em uma sala onde encontro a loira chorando.
-Amor tá tudo bem?-digo correndo até ela-
-Só estou sentindo muita dor!
Á um mês atrás decidimos que seria parto normal ou seja sem coturgias.
-MOÇA TÁ VINDO!-ela grita e a enfermeira imediatamente chama o médico-
Ali estávamos eu segurando a mão de Joalin chorando se bobear mais que ela e minha mulher sendo incentivada por enfermeiras.
Depois de alguns minutos minha menininha nasce.
Eu estava chorando muito mesmo eu msm sabia que era capaz de chorar tanto assim.
-Amor você conseguiu!-eu digo dando um selinho em Joalin que chorava até agora-
-Eu juro que pensei que fosse morrer-ela diz me fazendo rir abafado-
-Você não ia morrer é muito forte para isso.
Josh Beauchamp
Quanto tempo que eu não falo aqui!Bom agora eu,Any e meus pais estamos no quarto do hospital com Joalin,Noah e Maya minha afilhada.
-Ela é a sua cara Noah!-Any disse e Joalin revira os olhos-
-Ela esteve dentro de MIM por nove meses pra nascer igual a ele!-Joalin diz revoltada-
-Será que nosso bebê vai nascer parecido comigo ou com você Vida?-pergunto abraçando Any por trás-
-Se nascer igual a você eu vou ficar revoltada!-ela diz fazendo com que todos no quarto dessem risada-
Joalin Loukamaa
E esse foi o fim de uma fase da minha vida.Agora tenho certeza que vai ter muitas outras fazes ainda melhores...Com o homem da minha vida ao meu lado,a melhor filha do mundo e os melhores amigos que alguém poderia ter.Estou feliz!Muito feliz!Fim!
Notas da autora:
Bom gente foi isso!Espero que tenham gostado da fic.
Não terá segunda temporada porém estou planejando uma nova história.
Bjsss💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance igual de cinema||noalin
FanficNoah e Joalin faziam parte do mesmo grupo de amigos mas os dois sentiam algo a mais pelo outro só tinham medo de se expressar...