Entre van's e bare's

117 14 36
                                    

15/07/1991.

~Memórias JK ON~

Antes de morrer minha mãe me deixou algo que eu levo para todos os lugares.

-Não ame pelo dinheiro,nem pela beleza e muito menos por obrigação. Ame somente quando ser o arco-íris do preto e branco de alguém. E lembre-se,um arco-íris é formado por sete cores.

Eu não entendi muito bem pois tinha só meus 14 anos e não tinha muito conhecimento sobre a vida e mesmo que agora eu esteja com os meus 21 não posso dizer que sei de tudo mas posso afirmar que finalmente pude entender a mensagem da minha memorável e doce mamãe e prometo que vocês também saberão.

~Memórias Off~

{.......}
<Jungkook>

- Entre vans e bares-

Atualmente eu trabalho em um ferro velho com o meu tio Juhoo para terminar de pagar a minha caminhonete da cor preta e um pouco velha,mas eu a amo e dei o nome de Margarete. Eu até tenho outro trabalho mas digamos que é meio "ilegal"?

Todos os fins de semana eu saio com os os meus amigos: Namjoon,Hoseok e o meu irmão de coração Jaeboom (mas podem chama-lo de Jae ele gosta),para apostar corrida com os caras da cidade,sim vale dinheiro e os polícias odeiam isso.

Diferente dos outros que preferem só correr para ganhar grana e nada mais,nós gostamos de sair para nos divertir e sério é demais!

Geralmente saímos as seis horas para vermos o por do sol na montanha e depois aproveitamos as estradas vazias para corrermos e sentirmos a brisa gostosa do vento enquanto acordamos os velhos espalhados pela cidade.

Hoje é sexta-feira,são exatamente sete da noite e eu estou no meu quarto me arrumando para ir a um bar com música junto com o Jae e ele queria que eu levasse meu velho/meu pai porque ele ama uma cerveja geladinha mas eu disse que não pois da última tive que carrega-lo na carroceria da Margarete de tanto que ele bebeu.

Vesti meus famosos all-star's vermelhos,uma calça preta com alguns rasgos pelo tecido jeans e uma blusa xadrez vermelha e preta,estava pronto pra uma festa junina não? Aliás você seria minha noivinha na quadrilha?

Assim que sai do quarto pulei os três degraus da escada que dava para a sala e peguei a chave da Margarete,logo em seguida fui para a cozinha pegar uma boa coca-cola a qual eu iria beber no caminho até a casa do Jae.

ㅡJá está indo?-Ouvi a voz do meu velho cobrir o cômodo da sala assim como senti o cheiro de seu tabaco diário.

ㅡUhum,tenho que me apressar se não vou perder a nova banda tocando.-Abri a garrafinha de 600ml de vidro ouvindo o delicioso som do gás após a tampinha ser retirada. Satisfação pura.

ㅡVolte as meia noite.-Falou curto e grosso tirando qualquer chance que eu tinha de contrária-lo.

Mandei um joinha pra ele e sai de casa,a Margarete tinha tomado banho hoje a tarde e estava limpinha então eu coloquei na minha cabeça que o babacão do Jae só ia tomar no máximo seis latinhas de cerveja pra não correr o risco de vomitar no carpete...de novo. Entrei e assim que dei partida coloquei minha fita Kacete no meu rádio antigo e deixei tocar com as músicas que eu mais amava.

Demorou um pouco mais de 25 minutos para chegar na casa do meu amigo porque eu me empolguei demais com a música e derramei a Coca na blusa,tive que voltar e troca-la por uma do Gun's A Roses.
Businei quatro vezes e a porta da frente foi aberta pelo seu irmão mais novo,Taehyung o mesmo que tinha uma quedinha por mim e eu não o culpo afinal tenho meus charmes. Ele sorriu quadrado e se aproximou da caminhonete apoiando os braços na janela aberta.

🌈True Color'sOnde histórias criam vida. Descubra agora